ade Sepulchral Voice Fanzine: BORKNAGAR anuncia novo baterista e também novidades sobre seu novo álbum! BORKNAGAR anuncia novo baterista e também novidades sobre seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de dez. de 2018

BORKNAGAR anuncia novo baterista e também novidades sobre seu novo álbum!


Os noruegueses da BORKNAGAR anunciaram o seu novo integrante, o baterista Bjørn Dugstad Rønnow (Maahlas, Profane Burial,ex-Trail of Tears), substituindo Baard Kolstad, que desligou-se da banda de forma amigável.

BORKNAGAR estão finalmente de volta ao estúdio para gravar o sucessor de 'Winter Thrice' (de 2016), o que será o seu décimo primeiro álbum! Em março de 2019 o novo disco, ainda sem título divulgado, será novamente mixado e masterizado por Jens Bogren no Fascination Street Studio (Opeth, Kreator, Amon Amarth) e o lançamento será no outono europeu de 2019 pela gravadora Century Media Records.

Øystein G. Brun comenta: “Então, mais uma vez, estamos prestes a partir para novas aventuras musicais. O horizonte certamente parece mais amplo, mais alto e brilha ainda mais profundo do que antes. Estamos todos muito animados com este novo álbum. O álbum deriva como uma continuação natural de 'Winter Thrice', mas daremos um enorme salto também. Em todas as facetas, isso é. 

Baard deixando a banda, nos conhecemos algum tempo, então absolutamente não houve nenhum drama em relação à sua saída. Estou realmente feliz pelo tempo que passamos juntos e fora do palco nos últimos anos e desejamos a ele nada além do melhor para o futuro. Seu futuro é realmente brilhante, o jovem já é uma lenda! Quem é o novo baterista? O nome dele é Bjørn Dugstad Rønnow e provou ser um baterista impressionante. Alguns meses atrás, nós tivemos nosso primeiro ensaio e durante a semana passada, nós gravamos a bateria para o novo álbum no Strand studio em Oslo, juntamente com o engenheiro Marius Strand A sessão de gravação acabou. Estou profundamente impressionado com o nível de profissionalismo, dedicação e esforços suados que Bjørn colocou neste álbum Um baterista de classe mundial. Registre minhas palavras.

Por último, mas não menos importante, estamos mais uma vez preparados para trabalhar com Jens Bogren no Fascination Street Studio. Passaremos os meses seguintes fazendo as gravações restantes em vários estúdios e, eventualmente, e no mês de março faremos o mix / master do álbum no Fascination Street Studio.

Isso será grandioso, de muitas maneiras! Mais informações seguirão em breve."

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BORKNAGAR anuncia novo baterista e também novidades sobre seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top