ade Sepulchral Voice Fanzine: DØDSFALL revela capa e o tracklist do seu novo álbum DØDSFALL revela capa e o tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de dez. de 2018

DØDSFALL revela capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda de Black Metal norueguesa DØDSFALL, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado "Døden Skal Ikke Vente", que será lançado no dia 25 de Janeiro de 2019 via Osmose Productions.

Após quatro anos de silêncio, a DØDSFALL retorna com seu tão esperado quinto álbum intitulado "Døden Skal Ikke Vente", que contém 10 novas faixas de puro ódio e raiva em sua melhor forma. A DØDSFALL trabalhou desta vez com o produtor Tore Stjerna (Mayhem, Watain, Behexen e Funeral Mist) no renomado Necromorbus Studio em Estocolmo na Suécia, e a arte de capa do álbum foi feita pelo artista Pazuzuh, que já trabalhou com a banda na obra de arte do álbum "Djevelens Evangelie" de 2013.

O novo álbum é o resultado de uma enorme onda de inspiração, que cresceu como uma bola de neve, após o lançamento de "Kaosmakt" no início de 2015, e que acabou em "Døden Skal Ikke Vente", que apresenta um álbum novo e criativo. "Døden Skal Ikke Vente" pode ser descrito como uma combinação bem sucedida de passado e presente, com novos elementos e diferentes fontes de inspiração. O álbum é épico, majestoso e furioso com este toque medieval inspirado nas terras frias do norte - negro, obscuro e poderoso. Esta é também a estreia do baterista Telal, que também toca em bandas como Troll, Isvind e Endezzma, entre outras.

Pela primeira vez na carreira da banda, eles gravaram um vídeo clipe de uma de suas músicas chamado "Grå Himlar" em cooperação com a Dorian Productions. Não espere nada além de um dos melhores lançamentos da DØDSFALL até hoje, cheio de passagens majestosas que farão do álbum um clássico! O vídeo de "Grå Himlar" será revelado em breve.

Tracklist
01. Hemlig Vrede
02. Tåkefjell
03. Svarta Drömmar
04. Grå Himlar
05. Kampsalmer
06. I De Dødens Øyne
07. Ødemarkens Mørkedal
08. För Alltid I Min Sjæl
09. Ondskapelse
10. Skogstrollet

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DØDSFALL revela capa e o tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top