ade Sepulchral Voice Fanzine: DECAPITATED anuncia saída do baterista Michał Łysejko DECAPITATED anuncia saída do baterista Michał Łysejko - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de dez. de 2018

DECAPITATED anuncia saída do baterista Michał Łysejko


A banda de Death Metal polonesa DECAPITATED, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a saída do baterista Michał Łysejko. Ele será temporariamente substituído pelo baterista da Vader, James Stewart.

A banda disse em um comunicado: “Gostaríamos de agradecer [Michał] por sua amizade, seu enorme apoio e seu trabalho duro como baterista da Decapitated. Desejamos a ele tudo de bom em seu novo caminho. Tudo de melhor, irmão!

Levaremos algum tempo até encontrarmos e anunciarmos nosso novo baterista. Até lá, nosso amigo James Stewart (Vader) se juntará a nós como baterista de ensaios. Por sorte, ele encontrou algum tempo livre entre os shows da Vader e é capaz de tocar alguns shows ao vivo. Vocês todos experimentarão seus talentos em breve.”

O último álbum da DECAPITATED intitulado "Anticult", foi lançado em Julho de 2017 via Nuclear Blast Records, e no Brasil via Shinigami Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECAPITATED anuncia saída do baterista Michał Łysejko 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top