ade Sepulchral Voice Fanzine: Eric Peterson diz que TESTAMENT está preparando um novo álbum "matador" Eric Peterson diz que TESTAMENT está preparando um novo álbum "matador" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2018

Eric Peterson diz que TESTAMENT está preparando um novo álbum "matador"


Eric Peterson, guitarrista do TESTAMENT, disse ao Guitar World que espera que o próximo álbum do grupo seja mais colaborativo do que o de "Brotherhood Of The Snake" de 2016, onde ele escreveu as canções em três meses e enviou as músicas por e-mail. para seus companheiros de banda.

"Eu conversei com [o guitarrista] Alex [Skolnick] e ele tem algumas idéias", disse Peterson. "Agora, eu estou classificando os riffs e parece que vai ser muito pesado e old-school. Ao mesmo tempo, eu estou tomando cuidado para não copiar o que fizemos antes. Eu não posso dizer com certeza quando ele vai estar pronto, mas vai ser um álbum matador."

Em Agosto o vocalista do TESTAMENT, Chuck Billy, falou com o Talking Metal sobre o progresso das sessões de Composição para o novo álbum: "Não há letras, mas tenho certeza que o Eric [Peterson, guitarra] tem riffs, e Alex [Skolnick, guitarra] também", disse ele. "Depois da turnê com Slayer, não faremos outras turnês. É hora de sentar e tentar escrever algumas músicas. Nossas esperanças e sonhos seriam entrar em estúdio em Janeiro e lançar um álbum até o inverno. Esse seria o nosso maior sonho. Mas vamos ver o que acontece. É difícil fazer promessas, por que você nunca sabe o que vai acontecer."

De acordo com Chuck Billy as músicas do TESTAMENT "são as vezes" terminadas no estúdio enquanto as outras são trabalhadas de antemão. "Tudo depende de quanto esse caras trabalham nisso", disse ele. Mas na maioria das vezes Alex trás canções demo completas. Então tudo depende. Quer dizer, no último álbum, Alex não contribuiu tanto para as composições. Mais ainda está em aberto este ano.

Billy confirmou que o TESTAMENT planeja trabalhar com o produtor britânico Andy Sneap (Aceept, Amon Amarth, Judas Priest e Saxon) mais uma vez na mixagem do próximo álbum. "Sempre há esse pensamento e conversa [sobre ser outra pessoa], mas no final do dia, sempre dizemos: Sabe de uma coisa? Não vejo nada de errado com o que Andy fez. Então vamos continuar" ele explicou. "Como se diz, você não deve mexer em time que está ganhando."

Ele acrescentou: [Andy] tem um bom controle sobre o nosso som, e nó trabalhamos bem juntos. Neste ponto, a menos que tenhamos problemas, não há realmente nenhuma razão para tentar ir para outro lugar. Então, eu não vejo uma mudança ainda."

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Eric Peterson diz que TESTAMENT está preparando um novo álbum "matador" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top