ade Sepulchral Voice Fanzine: EXHUMED & BEYOND CREATION em turnê Sul-Americana em 2019 EXHUMED & BEYOND CREATION em turnê Sul-Americana em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2018

EXHUMED & BEYOND CREATION em turnê Sul-Americana em 2019


A Venus Concerts anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que a banda norte-americana EXHUMED e a banda canadense BEYOND CREATION, farão uma turnê Sul-Americana em Abril de 2019.

A EXHUMED foi formado em 1990, nos EUA, mesclando Grindcore e Death Metal, no caso deles, o estilo moldado, pode ser chamado de Gore Metal, graças à suas letras repletas de insanidade e podridão. Com um novo álbum, lançado em 2017 (“Death Revenge”, o oitavo full length de sua discografia), a banda liderada por Matt Harvey (fundador, guitarrista e vocalista), promete shows destruidores.

Já a BEYOND CREATION é uma banda de Progressive/Technical Death Metal, formada em 2005 na cidade de Montreal no Canadá. Seu som é fantástico e bem complexo, feito para se apreciar pela grande técnica que seus músicos possuem. Em 2011 eles lançam seu primeiro álbum intitulado “The Aura” pela gravadora PMRC Music, e fazem muitos shows e angariam muitos fãs pelo mundo todo. Em 2014 eles assinam com a gravadora francesa Season of Mist, e lançam o álbum intitulado “Earthborn Evolution”. A banda vem para a América do Sul, divulgar seu mais novo álbum intitulado “Algorythm” lançado em 2018.

Confira as datas confirmadas até o momento mais abaixo. Mais novidades serão reveladas em breve.

Maiores informações

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXHUMED & BEYOND CREATION em turnê Sul-Americana em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top