ade Sepulchral Voice Fanzine: FRACTAL UNIVERSE assina com a Metal Blade Records FRACTAL UNIVERSE assina com a Metal Blade Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de dez. de 2018

FRACTAL UNIVERSE assina com a Metal Blade Records


A banda de Progressive/Technical Death Metal francesa FRACTAL UNIVERSE, assinou um contrato mundial com a Metal Blade Records, e o novo álbum pela nova gravadora intitulado "Rhizomes Of Insanity" será lançado na primavera (outono no Brasil) de 2019.

Fundada em 2014, a FRACTAL UNIVERSE é uma banda de Progressive/Death Metal de Nancy, na França. Eles lançaram seu primeiro EP "Boundaries of Reality", em Fevereiro de 2015, e tocaram em vários shows em apoio a ele, abrindo para bandas como Exodus, Monuments e muitos mais. Com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado "Engram of Decline", em Abril de 2017 via Kolony Records, a FRACTAL UNIVERSE recebeu ainda mais exposição na imprensa internacional, antes de fazer turnê por toda a Europa e aparecer em vários festivais. Logo depois, a Metal Blade Records ofereceu à banda um contrato mundial.

A FRACTAL UNIVERSE comenta: "Estamos felizes em anunciar nossa colaboração com a Metal Blade Records para o lançamento de nosso próximo álbum. A gravadora lançou uma quantidade incontável de grandes álbuns ao longo dos anos, que moldaram nossos gostos em Metal e contribuíram para nos tornar os músicos que somos hoje. Assinar com eles tem sido um dos nossos principais objetivos desde que começamos a banda, e é realmente um sonho tornado realidade. Não poderíamos estar mais animados com os próximos meses, e mal podemos esperar para compartilhar as primeiras faixas do álbum com você!"

"Rhizomes Of Insanity" foi gravado entre Maio e Julho de 2018, com bateria gravada no Ghost City Recordings com Nikita Kamprad, e mixagem e masterização feitas novamente pelo engenheiro de longa data da banda, Flavien Morel, do Boundless Productions Studios.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FRACTAL UNIVERSE assina com a Metal Blade Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top