ade Sepulchral Voice Fanzine: GENOCIDIO, MEGAFORCE & MUTILATOR anunciam a "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour" GENOCIDIO, MEGAFORCE & MUTILATOR anunciam a "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour" - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de dez. de 2018

GENOCIDIO, MEGAFORCE & MUTILATOR anunciam a "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour"


Três dinossauros do Metal brasileiro, os paulistas da GENOCIDIO e MEGAFORCE e a banda mineira MUTILATOR, estão agendando datas para uma turnê que foi batizada de "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour 2019/20." Uma tour inédita e jamais feita por nenhuma banda brasileira, a  "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour" está sendo planejada para percorrer todo o território brasileiro e alguns países da América do Sul, de março de 2018 atéo mês de janeiro de 2019, e seguindo para Europa, sendo a primeira vez de ambas as bandas no velho continente!

A banda MUTILATOR está de volta após quase 30 anos desde o seu último show! A banda está presente na importantíssima coletânea 'Warfare Noise I' de 1986 e seus dois álbuns 'Immortal Force' (1987) e 'Into the Strange' (1988) são cultuados no mundo todo!  MEGAFORCE iniciou as atividades em meados de 1987, lançaram duas demos 'Epidemic' (1988) e 'Mongo Boy' (1990), mas encerraram as atividades no ano de 1991, retornaram recentemente, e estão prometendo para o final de 2018 a releitura da faixa “Epidemic”, esse single será gravado e mixado no Mr. Som Studios, sob a produção do mestre e grande amigo da banda, Marcello Pompeu (Korzus).  GENOCIDIO é uma banda que dispensa comentários, na ativa desde 1985 é um dos nomes mais importantes do Death Metal brasileiro. Com oito álbuns lançados, entre eles dois clássicos absolutos, 'Depression' (1990) e 'Hoctaedrom' (1993).

Para mais informações entre em contato via:
E-mail: nescaudub@gmail.com
GENOCIDIO:    www.genocidio.band
MUTILATOR:   fb.com/MutilatorBrazil
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GENOCIDIO, MEGAFORCE & MUTILATOR anunciam a "80's Brazilian Deathrasherz Assault on Tour" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top