ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION posta o clipe de 'Decimated', o segundo single extraído de 'The 13th Beast' MALEVOLENT CREATION posta o clipe de 'Decimated', o segundo single extraído de 'The 13th Beast' - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de dez. de 2018

MALEVOLENT CREATION posta o clipe de 'Decimated', o segundo single extraído de 'The 13th Beast'


Os veteranos da MALEVOLENT CREATION irão lançar o seu décimo terceiro álbum de estúdio, intitulado "The 13th Beast", em 18 de Janeiro de 2019 via Century Media Records.

Foi liberado nesta semana o videoclipe de 'Decimated', mais uma pequena amostra do que será o novo álbum dos norte-americanos. O primeiro single liberado de "The 13th Beast" foi a faixa "Mandatory Butchery", confira os vídeos abaixo:



O álbum "The 13th Beast" estreia a nova line-up, composta por Phil Cincilla (bateria), Josh Gibbs (baixo), Phil Fasciana (guitarra) e o vocalista / guitarrista Lee Wollenschlaeger, assumindo o posto de Bret Hoffmann, que faceleu no dia 07 de julho de 2018, após perder uma batalha contra o câncer de cólon.

O disco teve a capa assinada novamente por German Latorres, responsável pela arte de 'Dead Man's Path' (2015), a mixagem e masterização ficou nas mãos do renomado músico e produtor Dan Swanö.

Tracklist
01. End The Torture 
02. Mandatory Butchery 
03. Agony For The Chosen 
04. Canvas Of Flesh 
05. Born Of Pain 
06. The Beast Awakened 
07. Decimated 
08. Bleed Us Free 
09. Knife At Hand 
10. Trapped Inside 
11. Release The Soul

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION posta o clipe de 'Decimated', o segundo single extraído de 'The 13th Beast' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top