ade Sepulchral Voice Fanzine: MY DYING BRIDE anuncia seu novo baterista MY DYING BRIDE anuncia seu novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de dez. de 2018

MY DYING BRIDE anuncia seu novo baterista


A lendária banda britânica de Doom Metal MY DYING BRIDE, se separaram do baterista Shaun Steels “devido a questões insolúveis de bateria”. Ele foi substituído por Jeff Singer (Kill2This e Paradise Lost), que gravou as linhas de bateria para o próximo álbum de estúdio da banda.

A banda comentou: “Jeff tem sido uma luz em um quarto escuro. Ele nos deixa sem fôlego e se encaixou perfeitamente com a nova música, e intuitivamente parece saber o que estamos pedindo. Ele removeu muita pressão desnecessária da banda em um tempo de teste. Por fim, algo de bom acontece.”

Em Setembro passado, o vocalista da MY DYING BRIDE Aaron Stainthorpe, revelou que o diagnóstico de câncer de sua filha levou ao cancelamento dos quatro festivais da banda no final de 2017. Ela já superou o que Aaron chamou de “uma das mais cruéis criações amargas e sem amor de Deus.”

Por 28 anos, a MY DYING BRIDE, de West Yorkshire, tem sido a voz dos desesperados e quebrados, combinando sons assombrosos com tristeza e melancolia. Com seu som característico, eles moldaram a cena do Doom Metal como praticamente qualquer outro ato e integraram tanto melodias de violino suave quanto violentos gritos de Death Metal em sua música, enquanto permanecem sempre estritamente fiéis a si mesmos. E desde o início dos anos 90, os líderes e membros fundadores da banda, Andrew Craighan e Aaron Stainthorpe, forjaram o belo sofrimento em 12 álbuns de estúdio com canções de duração épica.

Links Relacionados
Homepage: mydyingbride.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MY DYING BRIDE anuncia seu novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top