ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER apresenta o primeiro single do full length "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia" MYSTIFIER apresenta o primeiro single do full length "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia" - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de dez. de 2018

MYSTIFIER apresenta o primeiro single do full length "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia"


Os veteranos da MYSTIFIER apreseteram o primeiro single do seu novo full length "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia", ouça abaixo a faixa 'Weighing Heart Ceremony':


A banda fez um breve comentário sobre o novo álbum: "Depois de 17 anos de hiato, MYSTIFIER retorna com um novo álbum demonstrando toda a devoção ao Black Metal underground que corre em nossas veias distorcidas, ao longo de uma carreira de 30 anos. É a nossa maneira de agradecer a todos. nossos seguidores por todos estes anos de apoio musical extremo Não há palavras para descrever o papel de todos que faziam parte da nossa história Há muito por vir num futuro próximo ... Vamos abrir largamente os portões para a Dinastia da Magia Negra."

O álbum "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia" estará disponível no dia 08 de março de 2018 nos formatos Digital, CD e LP.  Para reservas acesse: season-of-mist.com/pre-order-mystifier

Tracklist:
01. Protogoni Mavri Magiki Dynasteia
02. Weighing Heart Ceremony 05:06
03. Witching Lycanthropic Moon
04. Akhenaton (Son Mighty Sun)
05. Six Towers of Belial's Path
06. Demoler las Torres del Cielo (en nombre del Diablo)
07. Soultrap Sorcery of Vengeance
08. (Introcucione d’la Melodia Mortuoria) Thanatopraxy
09. Al Nakba (666 Days of War)
10. Chiesa dei Bambini Molestati

Links:
www.season-of-mist.com
www.mystifier.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIFIER apresenta o primeiro single do full length "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top