ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROMANCER: Banda volta a ser um quarteto, mas segue busca por um novo guitarrista NECROMANCER: Banda volta a ser um quarteto, mas segue busca por um novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de dez de 2018

NECROMANCER: Banda volta a ser um quarteto, mas segue busca por um novo guitarrista


Os cariocas do NECROMANCER seguem trabalhando – como um quarteto – no vindouro álbum “Pattern of Repulse”, previsto para primeiro semestre de 2019.

A banda anunciou recentemente que ainda buscam por um novo guitarrista para integrar a formação, mas que abrem de forma oficial sua agenda para o próximo ano. Produtores interessados em levar um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro para seus eventos, escreva para necromancer.br@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em facebook.com/necromancerbr e solicite mais informações.

Guitarristas interessados em integrar o NECROMANCER acesse o link a seguir e confira os pré-requisitos: https://goo.gl/8ZGJoc

O grupo lançou recentemente o lyric vídeo para a faixa que leva o nome da banda. A música é um dos destaques do atual trabalho “Forbidden Art”, confira:


Encontre o NECROMANCER nas principais plataformas digitais:


Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROMANCER: Banda volta a ser um quarteto, mas segue busca por um novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top