ade Sepulchral Voice Fanzine: NILE começa a gravar novo álbum NILE começa a gravar novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de dez. de 2018

NILE começa a gravar novo álbum


A banda de Death Metal norte-americana NILE, entrou no estúdio para gravar o sucessor do álbum "What Should Not Be Unearthed" de 2015. O novo álbum ainda sem título definido, deverá ser lançado em algum momento de 2019, e marcará o primeiro lançamento da NILE com o novo guitarrista / vocalista Brian Kingsland, que substituiu o Dallas Toler-Wade no ano passado.

Falando com a Metal Mad TV no Hellfest desse ano, em Clisson na França, o baterista da NILE, George Kollias, disse sobre o progresso das sessões de gravação do próximo disco da banda: "Nós só temos seis músicas prontas, mas elas não estão cem por cento prontas. Nós não queremos [tocar] algo [no Hellfest] que não está terminado. Eu acho que todo mundo tem que esperar para o próximo ano, quando o álbum vai sair.

O guitarrista Karl Sanders acrescentou: "Não é um processo excessivamente complicado. Começamos a compor as músicas e compartilhamos demos de um lado para outro, e todos contribuímos e tentamos moldar a música. Há muito mais a fazer do que apenas algumas músicas, nós fazemos turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas, depois voltamos para a turnê, voltamos para casa, trabalhamos em mais algumas. Será a última coisa que faremos para isso ... em turnê para este álbum. Depois disso, estamos prontos, para que possamos nos concentrar completamente nas novas músicas. "

No ano passado, Sanders disse a Metal Wani que o novo álbum do NILE seria produzido por Erik Rutan, que já trabalhou com o Morbid Angel e o Cannibal Corpse, entre outros. "Eu não sei exatamente como isso vai funcionar, mas acho que é hora de uma mudança", disse ele.

De acordo com Karl, o próximo álbum do NILE contará com vocais dele e do baixista Brad Parris, além dos de Kingsland.

"Brian é um vocalista muito talentoso", disse Sanders ao Metal Wani. "Neste momento, temos mais do triplo ataque vocal [que é algo] que caiu nos últimos anos. Estou muito feliz com isso também".

Karl anteriormente descreveu Kingsland como "um grande guitarrista de Metal extremamente talentoso e sério" com "uma grande voz de Metal brutal [e] uma gama muito versátil". Ele acrescentou que "Brian também é um cara genuíno, pé-no-chão, trabalhador e motivado, que ajudou a reacender e restabelecer o senso de trabalho em equipe de volta ao NILE".

O último álbum do NILE, "What Should Not Be Unearthed", foi lançado em Agosto de 2015 pela Nuclear Blast Records. Produzido pela NILE e mixado por Neil Kernon, o trabalho artístico do CD foi tratado desta vez por Michal "Xaay" Loranc.

Um vídeo de um minuto das sessões de estúdio, para o novo disco da NILE foi enviado para a página da banda no Facebook e pode ser visto abaixo.

Links Relacionados
ReverbNation: reverbnation.com/nile

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NILE começa a gravar novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top