ade Sepulchral Voice Fanzine: No mês de dezembro a BRUTAL MORTICÍNIO lançará o álbum "An Indigenous War Black Metal Front" No mês de dezembro a BRUTAL MORTICÍNIO lançará o álbum "An Indigenous War Black Metal Front" - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de dez. de 2018

No mês de dezembro a BRUTAL MORTICÍNIO lançará o álbum "An Indigenous War Black Metal Front"


"An Indigenous War Black Metal Front" é o terceiro álbum da banda de Pagan Black Metal BRUTAL MORTICÍNIO, será lançado em dezembro de 2018 com distribuição em diversas plataformas digitais. Entre março e abril de 2019 o lançamento do álbum em formato tape será realizado pela gravadora Balrogh Records, a distribuição digital é apoiada também pelos grupos MRU e RABM-Brasil.

O álbum "An Indigenous War Black Metal Front" foi mixado e masterizado por Roger Fingle no estúdio Nitro em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul). Roger Fingle também produziu o segundo álbum da Brutal Morticínio intitulado "Obsessores Espíritos das Florestas Austrais". 

"An Indigenous War Black Metal Front" é um álbum conceitual cantado predominantemente em português onde são abordadas questões como o massacre e a luta de povos indígenas no processo de colonização e também a sua resistência nos dias atuais. "Apesar de o álbum abordar uma temática que remete ao processo de invasão e colonização do Brasil o tema central do álbum retrata também diversas situações atuais vividas pelos povos indígenas, como os ataques e ameaças sofridos por essas populações, por parte do novo governo eleito" - Comenta Tormento, vocalista da banda Brutal Morticínio.

O lançamento do álbum "An Indigenous War Black Metal Front" ocorrerá no dia 15 de dezembro com distribuição nas plataformas digitais CD Baby, Spotify, Amazon, Youtube, entre outras.

Links relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: No mês de dezembro a BRUTAL MORTICÍNIO lançará o álbum "An Indigenous War Black Metal Front" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top