ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da BLOODY TIMES será lançado em Janeiro de 2019 Novo álbum da BLOODY TIMES será lançado em Janeiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de dez. de 2018

Novo álbum da BLOODY TIMES será lançado em Janeiro de 2019


A banda alemã de Heavy Metal BLOODY TIMES, lançará seu novo álbum “On A Mission”, no dia 11 de Janeiro de 2019. O álbum terá as participações especiais de Ross The Boss (ex-Manowar), e os ex-membros do Iced Earth, John Greely e Raphael Saini.

O álbum foi mixado e masterizado por OGrego (Winter's Dawn, Necrorgasm, Folkearth e Folkodia). A Arte de capa foi feita pelo artista francês Stan-W Decker (Ross The Boss, Primal Fear, Killers e Masters of Disguise).

Em 2014, o nome “BLOODY TIMES” foi usado pela primeira vez para uma coleção de riffs gravados em demos pelo baixista Simon Pfundstein, que é conhecido como o fundador da Bloody Times. Ao contrário de uma formação clássica de banda, a BLOODY TIMES evoluiu lentamente de um projeto solo. O que foi criado como hobby levou à produção do primeiro álbum dois anos depois. “The Fire Of Immortality” foi lançado como álbum de estréia em Novembro de 2016. Neste álbum, Simon foi apoiado pelo ex-baterista da Iced Earth, Raphael Saini. Todos os outros instrumentos foram gravados por Simon.

No ano seguinte, duas das canções existentes foram regravadas com John Greely (Seventh Servant). Desde o lançamento ele tem sido o principal cantor da BLOODY TIMES. John é conhecido por sua atuação no álbum “Night Of The Stormrider”, que ele gravou junto com a Iced Earth.

O trabalho em um segundo álbum começou no final de 2017, com John nos vocais e Simon no baixo. Enquanto Raphael também está na bateria nesta produção, diferentes convidados estavam na guitarra. Cinco guitarristas diferentes contribuíram com suas habilidades e também estavam parcialmente envolvidos no processo de composição, que foi feito principalmente pelo baixista Simon. A paixão pela música e pelo Heavy Metal une todos os membros e convidados do projeto.


Um convidado especial e partidário do álbum resultante “On A Mission” é Ross Friedman (Ross The Boss), que fundou a banda de Heavy Metal Manowar junto com Joey DeMaio em 1980. Desde sua aposentadoria da Manowar, Ross vem trabalhando em seus próprios álbuns e projetos, mas seus fãs o adoram acima de tudo por sua contribuição aos álbuns "imortais" “Battle Hymns” e “Kings Of Metal”.

Inspirado nos gigantes do Metal, e em outros clássicos do Heavy Metal, um álbum fantástico foi criado. Ele lembra muito o “old school Heavy Metal”, e faz você querer ouvir mais músicas impressionantes, que a BLOODY TIMES certamente também lançará no futuro.

Line-up:

Ross Friedman - Ritmo e guitarra solo (Ex-Manowar, Ross The Boss Band)
John Greely - Vocais principais e backing vocals (Ex-Iced Earth, Seventh Servant)
Raphael Saini - Bateria (Ex-Iced Earth)
Marco Cossu - Ritmo e guitarra solo (Inexhibit)
Rainer Pfundstein - Ritmo e guitarra solo (Big Mama)
Balasz Fleischhauer - Ritmo e guitarra solo
Simon Pfundstein - Baixo e backing vocals

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Alliance
02. Fort Sumter
03. Die in a hole
04. Curse of Genevieve (reworked)
05. Future Secret
06. Operation Focus
07. The Warning (Until Blood Boils pt.1)
08. The Revenge (Until Blood Boils pt.2)
09. Day of Collapse

Links Relacionados
Homepage: bloodytimes.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da BLOODY TIMES será lançado em Janeiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top