ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CANDLEMASS será lançado em Fevereiro de 2019 Novo álbum da CANDLEMASS será lançado em Fevereiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de dez. de 2018

Novo álbum da CANDLEMASS será lançado em Fevereiro de 2019


A lendária banda de Doom Metal sueca CANDLEMASS, irá lançar seu novo álbum intitulado "The Door To Doom", no dia 22 de Fevereiro de 2019 via Napalm Records. O 12° álbum dos suecos marca o retorno de Johan Langquist (que deixou a banda depois de cantar no lendário debut álbum "Epicus Doomicus Metallicus" de 1986).

"The Door To Doom" terá a participação especial de ninguém menos que Tony Iommi do Black Sabbath em "Astorolus - The Great Octopus". Tony Comenta: “O Candlemass é uma grande força no Heavy Rock escandinavo, e sempre reconheceu a influência que tínhamos em suas músicas. Eles perguntaram se eu contribuiria para uma faixa que soasse muito boa, então pensei "por que não?".”

Leif Edling afirma: “Sentimo-nos muito honrados por Tony Iommi ter dito sim para tocar o solo de "Astorolus - The Great Octopus". A música foi enviada para os empresários dele e surpreendentemente, o mestre concordou em deixar sua poderosa SG cantar na faixa! Para mim, pessoalmente, este é um sonho tornado realidade. Tony Iommi sempre foi meu herói e guia quando se trata de música pesada, então ouvir que ele gosta da música e também gostaria de tocar nela, me deu calafrios na espinha! Eu ainda estou em choque! Mas parabéns por ele ser tão legal até mesmo para ouvi-la. Tiremos o chapéu! Tony Iommi é e sempre será Deus!”

Pré-encomendas de "The Door To Doom" podem ser feitas AQUI. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Splendor Demon Majesty
02. Under the Ocean
03. Astorolus - The Great Octopus
04. Bridge of the Blind
05. Death's Wheel
06. Black Trinity
07. House of Doom
08. The Omega Circle

Links Relacionados
Homepage: candlemass.se

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CANDLEMASS será lançado em Fevereiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top