ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da PAGANLAND será lançado em 2019 Novo álbum da PAGANLAND será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de dez. de 2018

Novo álbum da PAGANLAND será lançado em 2019


A banda ucraniana de Pagan/Black Metal PAGANLAND, irá lançar seu quarto álbum de estúdio, em algum momento de 2019. Confira um vídeo de ensaio com novas músicas mais abaixo.


A PAGANLAND foi fundada em 1997 por Ruen e Bilozor em Lviv - uma das mais belas cidades ucranianas, cujas tradições desenvolvidas incorporaram o espírito cultural europeu do último milênio, e cada pedra respira com séculos de história de declínio e renascimento, guerras e tempos de paz.

O misticismo natural escondido na grandeza dos Cárpatos, as florestas densas e as fontes montanhosas puras não podiam senão afetar músicos com perspectiva pagã, portanto sua demo de estréia "Gods of Golden Circle" (1999) e a demo "Shadows of Forgotten Ancestors" (2008) de um jeito ou de outro, havia sido quase relacionado ao Pagan Metal.

As mudanças na formação, a rotina de ensaios, as dificuldades da atividade de shows causaram o rompimento do grupo em 2005, mas três anos depois o grupo renasceu, e em 2011 gravou o primeiro álbum completo "Wind Of Freedom", depois de retomar as atividades. Este álbum foi lançado em 2013 pela Svarga Music. Um ano depois, a banda grava um segundo álbum chamado "Fatherland", que é dedicado a todos os patriotas da Ucrânia lutando contra a agressão russa.

A PAGANLAND é um grupo de pessoas com as mesmas opiniões, que respeitam e amam sua terra natal, sua nação, sua língua e que estão convencidos de que a Ucrânia é o berço de todas as pessoas eslavas com história inacreditavelmente interessante, esquecida e distorcida nos últimos dez séculos. Megaliths e Petroglyphs de Kamennaya Mogila (a tumba de pedra), o santuário-observatório de Khortytsia, o antigo observatório de Mavrinsky Maidan, a zona misteriosa de Suppert…As runas de "O Livor de Veles" e manuscritos rúnicos da biblioteca de Anna Yaroslavna ( Rainha da França e Princesa da Ucrânia)…Conhecimento secreto de Molfars e Volkhves…Quantas das pessoas no mundo, pelo menos, simplesmente ouviram falar sobre tudo isso?

Os membros do grupo tentam expressar seu amor pela terra natal, a natureza em suas letras e música, bem como chamar a atenção de seus ouvintes para o fato de que não apenas o dinheiro e as mentiras dominam o mundo no período da Época de Peixes. Segundo a banda "o humano pode e deve defender a verdade, e a verdade da vida foi estabelecida há muito tempo por nossos ancestrais. Todo o significado da atividade criativa do grupo é o tributo à nossa terra, nossa cultura antiga e nossa história".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da PAGANLAND será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top