ade Sepulchral Voice Fanzine: Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE é solto da prisão Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE é solto da prisão - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2018

Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE é solto da prisão


O guitarrista da CANNIBAL CORPSE, Patrick "Pat" O'Brien, foi solto da cadeia na última sexta-feira, 14, onde passou 4 dias preso. O músico foi liberado mediante o pagamento de US$ 50.000.

O músico de 53 anos entrou em uma casa no bloco 4700 de Windflower Circle, perto de Northdale pouco antes das 19h00, na segunda-feira (10 de Dezembro de 2018) e ignorou as ordens das duas pessoas dentro da casa para sair. O'Brien não conhecia ninguém na casa, e não tinha permissão para estar lá. Um supervisor do escritório do xerife diz que O'Brien, havia invadido a propriedade dos vizinhos e empurrado uma mulher pra dentro da casa. Enquanto aguardava armado com uma faca no quintal, que ele usou pra atacar um policial que tentou abordá-lo, ele foi detido por meio do uso de arma de choque e levado pelas autoridades.

Assim que O'Brien foi preso, um enorme incêndio irrompeu dento de sua casa a onde havia munição explosiva. Os bombeiros do condado de Hillsborough conseguiram manter o fogo sobe controle após cerca de uma hora de trabalho, por conta da explosão da munição, e devido às chamas. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, e mantiveram a estrada bloqueada depois que o fogo foi apagado.

Oficialmente, O’Brien foi acusado de roubo à residência ocupada, e assalto agravado contra um policial. No último dia 11, ele apareceu diante de um juiz, vestido com um colete suicida.

A Metal Blade Records, gravadora da banda não comentou sobre o assunto. A esposa do baterista Paul Mazurkiewicz, Daena, criou uma campanha de crowfunding na internet para que os recursos possam ajudar o guitarrista nas suas necessidades básicas, como casa, comida e roupas. O fã que quiser ajudar, poderá acessar o site Mighty Cause e fazer a sua doação. Até o momento, 1/3 do valor estipulado já foi recolhido. A campanha terá duração de dois meses.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE é solto da prisão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top