ade Sepulchral Voice Fanzine: Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE, é preso por agressão enquanto sua casa pegava fogo Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE, é preso por agressão enquanto sua casa pegava fogo - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de dez. de 2018

Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE, é preso por agressão enquanto sua casa pegava fogo


De acordo com a estação televisiva de Tampa, na Flórida, WFTS-TV, o guitarrista da CANNIBAL CORPSE, Patrick "Pat" O'Brien, foi preso por invadir uma casa e depois correr em direção a um policial com uma faca.

O músico de 53 anos entrou em uma casa no bloco 4700 de Windflower Circle, perto de Northdale pouco antes das 19h00, na segunda-feira (10 de Dezembro de 2018) e ignorou as ordens das duas pessoas dentro da casa para sair. O'Brien não conhecia ninguém na casa, e não tinha permissão para estar lá. Um supervisor do escritório do xerife diz que O'Brien, havia invadido a propriedade dos vizinhos e empurrado uma mulher pra dentro da casa. Enquanto aguardava armado com uma faca no quintal, que ele usou pra atacar um policial que tentou abordá-lo, ele foi detido por meio do uso de arma de choque e levado pelas autoridades.

O'Brien vai responder a processo por agressão e invasão de propriedade, com agravante de ter atacado um policial. A fiança foi estabelecida em US $ 50 mil (195 mil reais).

Assim que O'Brien foi preso, um enorme incêndio irrompeu dento de sua casa a onde havia munição explosiva. Os bombeiros do condado de Hillsborough conseguiram manter o fogo sobe controle após cerca de uma hora de trabalho, por conta da explosão da munição, e devido às chamas. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, e mantiveram a estrada bloqueada depois que o fogo foi apagado.

Autoridades dizem que havia lança-chamas de estilo militar dentro de casa, tornando o fogo muito mais difícil de combater pelos bombeiros.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patrick "Pat" O'Brien guitarrista da CANNIBAL CORPSE, é preso por agressão enquanto sua casa pegava fogo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top