ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRED REICH anuncia o retorno do baterista Dave McClain SACRED REICH anuncia o retorno do baterista Dave McClain - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de dez. de 2018

SACRED REICH anuncia o retorno do baterista Dave McClain


A banda norte-americana de Thrash Metal SACRED REICH, anunciou o retorno do baterista Dave McClain, que foi membro da banda de 1991 a 1995. Tocou nos álbuns “A Question” EP (1991) e “Independent” (1993) e “Heal” (1996) antes de sair para se juntar ao Machine Head.

O baixista/vocalista da SACRED REICH, Phil Rind, comenta: “É com grande prazer que anunciamos que Dave McClain é mais uma vez membro da Sacred Reich! Este foi o melhor cenário que poderíamos ter esperado. Dave é o melhor! Um grande baterista e uma ótima pessoa e estamos muito animados para recebê-lo de volta à banda. Nós estamos indo para o estúdio em fevereiro e mal podemos esperar para que todos vocês ouçam nosso novo álbum que sairá no verão de 2019!”

Dave diz: “Estou tão animado em voltar a reunir meus irmãos no Sacred Reich. Ter a oportunidade de fazer e tocar música com uma das minhas bandas de metal favoritas sempre foi algo que eu esperava que pudesse acontecer. Eu mal posso esperar para que todos ouçam o novo álbum que gravaremos em Fevereiro e para nos ver na estrada em 2019-2020.“

McClain deixou a Machine Head no mês passado depois de completar a turnê “Freaks & Zeroes Tour” da banda. No início deste ano, a SACRED REICH recrutou o baterista Tim Radziwill como substituto temporário de Greg Hall. Hall anunciou sua saída do SACRED REICH em Janeiro, explicando em comunicado que foi demitido “de forma abrupta e por telefone”.

Formado em 1986, a SACRED REICH faz parte da segunda onda do Thrash, junto com o Testament, Death Angel, Destruction e o Dark Angel. Ao longo dos anos, a SACRED REICH produziu um catálogo de canções agressivas politicamente carregadas que resistiram ao tempo.

O último álbum de estúdio da SACRED REICH, “Heal”, foi lançado em 1996. A banda se separou em 2000 e permaneceu inativa até 2006, quando recebeu ofertas para tocar em festivais europeus.

Desde que saiu da aposentadoria há mais de uma década, a SACRED REICH tocou quase exclusivamente no circuito dos festivais europeus todos os verões. Mas isso mudou no ano passado, quando a banda celebrou o 30º aniversário de seu clássico álbum “Ignorance”. Para comemorar este marco, a banda trouxe sua turnê “30 Years Of Ignorance” pelo mundo.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRED REICH anuncia o retorno do baterista Dave McClain 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top