ade Sepulchral Voice Fanzine: SANCTIFIER comunica a saída de Luzdeth SANCTIFIER comunica a saída de Luzdeth - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de dez de 2018

SANCTIFIER comunica a saída de Luzdeth


Os deathbangers veteranos da SANCTIFIER soltaram uma nota nas redes sociais comunicando a saída do frontman Luzdeth! Confira a nota oficial da banda:
Hail wolves!
A Sanctifier comunica a saída do vocalista Luzdeth da banda. A saída foi motivada por problemas pessoais e o foco do amigo ser outro nos próximos anos, continuamos com a velha vibe e a mesma amizade de sempre. Luiz, para os próximos, marcou bastante a história do Sanctifier e desejamos grandes realizações em sua vida.
Sanctifier gravará em Janeiro o single "Darkness from Above" no Black Hole Studios a cargo de Adriano Sabino e Flávio França.
O Posto de vocal está aberto, quem se habilita a segurar o front de Ryleh?
A SANCTIFIER segue promovendo o seu terceiro full-length, 'Lone Wolf Syndicate', lançado em março de 2018 pela gravadora Rising Records. O disco conta com algumas participações especiais, como de Antônio De Melo (Belchior, ex-Infected, ex-Elizabethan Walpurga), Armando 'Blackgoatbeelzebuth' (Mystifier), Susane Hécate (Miasthenia), Ivan Fábio Agliati (Silent Empire) e de Sérgio Ballof (Headhunter D.C.). 

Ouça 'Lone Wolf Syndicate' na íntegra:


Links: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANCTIFIER comunica a saída de Luzdeth 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top