ade Sepulchral Voice Fanzine: SCARS posta o videoclipe da inédita “Armageddon” SCARS posta o videoclipe da inédita “Armageddon” - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de dez. de 2018

SCARS posta o videoclipe da inédita “Armageddon”


A banda Scars lançou novo videoclipe para a faixa “Armageddon“. A música marca em definitivo o retorno das atividades dos Thrashers paulistanos após a pausa em sua carreira. O último lançamento tinha sido o disco “DevilGod Alliance”, lançado em 2008. 

O clipe foi produzido pela própria banda, com direção do guitarrista Alex Zeraib e o vocalista Régis F., e mostra todos os atos que levaram Lúcifer a criar o inferno, uma clara continuação da saga inciada nos discos “Nether Hell” e “DevilGod Alliance”. 


 A música foi gravada no estúdio LoudFactory, na zona sul de São Paulo, sob supervisão do renomado produtor Wagner Meirinho. Somente a bateria foi gravado no Orra Meu Estúdios. A faixa possui aquilo que todo fã de Thrash Metal espera de uma boa banda: riffs e solos pesados, rápidos e instigantes, bateria com levadas de 2 bumbos matadores, um baixo pesadíssimo e uma performance nunca antes vista do vocalista Régis F., com as linhas vocais mais agressivas já gravadas pelo mesmo.

Para marcar esse lançamento será lançado uma tiragem especial de camisetas para o novo material, além de camisetas em homenagem aos 15 anos do disco “Nether Hell”, pela True Metal Records & Distro.

Links:
facebook.com/scars.thrash
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCARS posta o videoclipe da inédita “Armageddon” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top