ade Sepulchral Voice Fanzine: SODOM: Tom Angelripper fala sobre o EP "Partisan" e os planos para o novo álbum SODOM: Tom Angelripper fala sobre o EP "Partisan" e os planos para o novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de dez. de 2018

SODOM: Tom Angelripper fala sobre o EP "Partisan" e os planos para o novo álbum


O frontman da lendária banda de Thrash Metal alemã SODOM Tom Angelripper, concedeu uma entrevista ao Metal Underground, após um show no Eletric Ballroom em Londres, Inglaterra, durante a turnê da MTV Headbangers Ball ao lado de Exodus, Death Angel e Suicidal Angels.

Sobre os temas líricos em "Partisan":

"Eu acho que é sobre os combatentes partidários na Alemanha, onde eles estavam lutando contra o regime, contra o governo por seus próprios direitos, contra os militares da oposição. O mundo inteiro está ficando fora de controle, então é sobre isso que eu escrevo. As vezes eu acordo no meio da noite e escrevo alguma coisa. Eu odeio a situação que este mundo chegou. Estou com medo. Eu não estou com medo por mim mesmo. Estou com medo das crianças e da próxima geração. Não é nada sério, não há mensagem, mas ser cantor numa banda dá a você a chance de gritar essas coisas."

Sobre o status do próximo álbum de estúdio da banda:

"Nós vamos começar a escrever as novas músicas, mas não temos data de lançamento confirmada com a gravadora. Eu conversei com a gravadora. Eu não quero trabalhar com toda essa pressão. Nós apenas começamos a escrever as músicas e quando elas estiverem arranjadas, podemos falar sobre, isso antes de começarmos a mixar e masterizar ou o que for. Então pode sair no final do próximo ano ou começo de 2020. Eu não posso trabalhar com uma data agendada. Se você disser "quero lançar um disco ano que vem" a gravadora me diz: "Ok, precisamos da masterização em Agosto ou Setembro". Eu não sei ... esse é o negócio. A gravadora me disse: "Ok, você tem o seu tempo. Comece a escrever as músicas, comece a escrever o material e depois veremos".

A atual formação da banda é completada pelo guitarrista Frank "Blackfire" Gosdzik (também ex-Kreator, Assassin), o baterista Stefan "Husky" Hüskens (Asphyx, Desaster) e o segundo guitarrista Yorck Segatz (Beyondition). Blackfire tocou anteriormente com a SODOM nos álbuns seminais "Persecution Mania", "Mortal Way Of Live" e "Agent Orange".

O ex-guitarrista da SODOM Bernd "Bernemann" Kost e o baterista Markus "Makka" Freiwald, divulgaram um comunicado conjunto em Janeiro, alegando que eles foram demitidos da banda por Tom através da plataforma de mensagens WhatsApp, antes mesmo de Tom ouvir o material que a dupla estava trabalhando para o próximo álbum do grupo.

Links Relacionados
Homepage: sodomized.info

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SODOM: Tom Angelripper fala sobre o EP "Partisan" e os planos para o novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top