ade Sepulchral Voice Fanzine: SOJOURNER assina com a Napalm Records SOJOURNER assina com a Napalm Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de dez. de 2018

SOJOURNER assina com a Napalm Records


A banda com membros da Nova Zelândia, Suécia e Itália de Epic/Atmospheric Black Metal SOJOURNER, assinou um contrato mundial com a Napalm Records. Seu som combina elementos épicos e etéreos com a agressão do Black Metal, evocando as atmosferas arrebatadoras e melancólicas da natureza.

Formado em 2015, seu primeiro álbum "Empires Of Ash", foi bem recebido na cena underground do Metal pelo seu som único e diferenciando. Em 2018, a banda lançou seu segundo álbum "The Shadowed Road", construindo sua atmosfera épica de fantasia, e fez sua estréia ao vivo para fãs de todo o mundo em Glasgow.

Desde então, a SOJOURNER tem tocado em festivais no Reino Unido, Alemanha e Itália, e embarcará em sua primeira turnê européia em Janeiro de 2019 com o Draconian e o Harakiri For The Sky. Continuando a progressão de seu som diversificado, a banda lançará seu terceiro álbum no final de 2019 via Napalm Records.

A banda afirma: “Estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com a Napalm Records, uma gravadora que todos nós ouvimos e respeitamos por anos! Gostaríamos de agradecer ao Sebastian por nos procurar, e a todos os nossos apoiadores, antigos e novos. Estamos trabalhando duro no sucessor de "The Shadowed Road" e mal podemos esperar para compartilhar com vocês, através desta nova parceria!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SOJOURNER assina com a Napalm Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top