ade Sepulchral Voice Fanzine: TORMENTA: Título e capa do primeiro álbum são anunciados! TORMENTA: Título e capa do primeiro álbum são anunciados! - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de dez. de 2018

TORMENTA: Título e capa do primeiro álbum são anunciados!


A TORMENTA orgulhosamente apresenta novidades concretas de seu tão aguardado primeiro disco completo de estúdio, a ser lançado em fevereiro do ano que vem.

A primeira delas não poderia ser outra: o nome do disco. O trabalho leva o nome de ‘Batismo da Dor’, umas das músicas do disco. O grupo também apresenta a capa: A arte da capa é baseada uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

O álbum foi gravado no estúdio Under Studio, em Ribeirão Preto, interior paulista, com o produtor Romulo Ramazini, que também cuidou do processo de mixagem e masterização.

Fundada em 1998, a TORMENTA ganhou notoriedade executando Thrash Metal de influências oitentistas cantado em português. No final de 2006 a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP ‘Tormenta’, que foi recebido de maneira muito positiva tanto pelo público quanto pela crítica.

Contato: contato@tormentametal.com

Links Relaciondos
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/tormenta

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORMENTA: Título e capa do primeiro álbum são anunciados! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top