ade Sepulchral Voice Fanzine: VODU: Preparando terreno para o novo álbum VODU: Preparando terreno para o novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez. de 2018

VODU: Preparando terreno para o novo álbum


Depois de apresentar ao público uma amostra com cinco músicas inéditas que estarão no próximo álbum, “Walking With Fire”, o VODU dará uma pausa nas gravações para encerrar 2018 com o último show do ano. O evento, que faz parte do giro de André Góis (vocal), J. Luis “Xinho” Gemignani e Paulo Lanfranchi (guitarras), André “Pomba” Cagni (baixo) e Sergio Facci (bateria) pelas casas de Cultura de São Paulo, iniciado em setembro, será realizado no domingo (16) na Casa de Cultura de São Miguel Paulista. “Fizemos uma série de shows com apoio da Secretaria de Cultura do Município de SP, sempre com uma receptividade incrível por parte dos moradores das regiões que tocamos. Nunca fomos ao extremo das zonas Sul e Leste de São Paulo, e está sendo uma experiência muito legal e nos preparando ainda mais para chegar em 2019 com tudo”, comemora Sergio Facci.

Quando houve a retomada das atividades, 30 anos após a estreia com “The Final Conflict” (1986) – relançado em CD pela Classic Metal em fevereiro de 2017 –, o VODU sempre deixou claro que a intenção era soltar material novo. “Nós soltamos a ‘Voodoo Doll – Demo’ este ano justamente para mostrar algumas das músicas novas que, inclusive, fazem parte do repertório dos shows há algum tempo”, explicou André “Pomba” Cagni. “Gravamos a bateria e vocais de ‘Walking With Fire’ no estúdio Orra Meu, com auxílio de Andre Miskalo e Gustavo Barcellos, e agora estamos nos ajustes finais de baixo e das guitarras. Sim, 30 anos depois do EP ‘No Way’, de 1989, teremos um novo do Vodu”, concluiu André Góis.

Ouça no Spotify:


Links Relacionados
Facebook: facebook.com/vodu30anos
Homepage: voduband.com
Soundcloud: soundcloud.com/user-623475886
Youtube: youtube.com/channel/UCVrroQq6vyqJHafNQkH9_UQ
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VODU: Preparando terreno para o novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top