ade Sepulchral Voice Fanzine: WARSHIPPER divulga detalhes do seu novo single WARSHIPPER divulga detalhes do seu novo single - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de dez. de 2018

WARSHIPPER divulga detalhes do seu novo single


A banda  WARSHIPPER lançou seu debut album, intitulado 'Black Sun', lançado em janeiro de 2018. Os deathbangers não perdem tempo, estão produzindo um novo single da faixa 'Atheist'. O single foi gravado  durante o mês de dezembro de2018 e está sob processo de mixagem e masterização por Rafael Augusto Lopes no Casanegra Studio, já está sob processo de produção por Wanderley Perna o lyric video da música. A previsão é que o lançamento da música e vídeo ocorra durante o primeiro bimestre de 2019.

O guitarrista e vocalista Renan Roveran comenta brevemente sobre o algumas particularidades da nova faixa:
ATHEIST provavelmente é a composição do WARSHIPPER que mais sintetiza todos os aspectos de nossa musicalidade. É uma faixa que já começa com muita fúria e energia, trazendo linhas de batera muito rápidas, com guitarras cortantes, vocais variando de rasgado ao extremo e algumas das linhas de baixo mais pesadas que já criamos.
Porém, mesmo com toda essa musicalidade robusta, ao longo da música conseguimos expressar toda a atmosfera densa e melódica que sempre gostamos de explorar,
passando também por melodias mais limpas e sem guitarras distorcidas.
Além destes elementos buscamos explorar outros elementos interessantes com os quais ainda não havíamos experimentado e temos certeza que vai agregar muito mais à nossa musicalidade.
Estamos convictos de que é o melhor trabalho já feito pela banda até então.
Vale relembrar que, recentemente WARSHIPPER assinou um contrato com gravadora Songs For Satan.

Site Relacionados:
www.facebook.com/Warshipper
www.facebook.com/songsforsatan
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARSHIPPER divulga detalhes do seu novo single 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top