ade Sepulchral Voice Fanzine: AGENT STEEL volta as atividades, e se apresentará no Metalheadz Open Air 2019 AGENT STEEL volta as atividades, e se apresentará no Metalheadz Open Air 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jan. de 2019

AGENT STEEL volta as atividades, e se apresentará no Metalheadz Open Air 2019


A veterana banda de Speed Metal norte-americana AGENT STEEL, anunciou sua volta as atividades com uma nova line-up e com o vocalista original John Cyriis, que se apresentará no festival Metalheadz Open Air em Oberndorf am Lech na Alemanha, no dia primeiro de Junho de 2019.

A banda ira tocar músicas dos três álbuns clássicos da AGENT STEEL, bem como quatro novas músicas de seu novo álbum, “No Mercy From The Godz”, que será lançado em Outubro de 2019 em uma gravadora a ser anunciada em breve.

A AGENT STEEL é uma banda de Speed Metal de Los Angeles, Califórnia, formada em 1984 pelo vocalista John Cyriis e pelo baterista Chuck Profus. A banda lançou dois álbuns, e um EP antes de se separar em 1988. Eles eram notáveis ​​pelos vocais estridentes de Cyriis, canções cativantes, riffs melódicos e tempos rápidos misturados com seus temas líricos que falavam de teorias da conspiração e invasões alienígenas. A AGENT STEEL se reformulou em 1998 (sem Cyriis, embora ele voltasse para a banda em 2010) e lançou mais três álbuns antes de entrar em hiato em 2011. A banda anunciou sua segunda reunião em 2019, com Cyriis de volta aos vocais. Além de Cyriiss a formação atual da banda é composta pelo guitarrista Nikolay Atanasov, e pelo guitarrista original da AGENT STEEL Bill Simmons, o baixista Joe McGuigan (Gama Bomb) e o baterista Dennis Kruse Strømberg.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AGENT STEEL volta as atividades, e se apresentará no Metalheadz Open Air 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top