ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da WALLS OF BLOOD, projeto com membros da Testament, Queensrÿche e Metallium, será lançado em Fevereiro de 2019 Álbum de estreia da WALLS OF BLOOD, projeto com membros da Testament, Queensrÿche e Metallium, será lançado em Fevereiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jan de 2019

Álbum de estreia da WALLS OF BLOOD, projeto com membros da Testament, Queensrÿche e Metallium, será lançado em Fevereiro de 2019


A WALLS OF BLOOD, o novo projeto liderado pelo guitarrista canadense Glen Drover, lançará seu álbum de estréia, "Imperium", em 22 de Fevereiro de 2019 via Metalville. O disco conterá 10 músicas de "Heavy Metal de alta classe", com participações especiais de alguns dos vocalistas mais aclamados do gênero, incluindo Tim Owens (Judas Priest, Iced Earth), Chuck Billy (Testament) e Todd La Torre (Queensrÿche) e Henning Basse (Metallium, Firewind).

Drover lidou com todas as guitarras e teclados do álbum, enquanto a bateria ficou a cargo de Scott Barrymore e o baixo por Chris Myles (exceto as músicas "Discordia" e "Tarnished Dream", que apresentam o baixo de Joe DiBiase). Todas as músicas foram gravadas, produzidas e projetadas por Drover no Eclipse Recording em Windsor, em Ontário no Canadá. A arte de capa de "Imperium" foi criada por Mario Lopez.

Tracklist
01. Leave This World Behind (feat. Nils K. Rue) 
02. Discordia (feat. Todd La Torre) 
03. Waiting To Die (feat. Chuck Billy) 
04. Blood Sacrifice Ritual (feat. Henning Nasse) 
05. Tarnished Dream (feat. Tim Owens) 
06. Walls Of Blood (feat. Matt Cuthbertson) 
07. The Fault Of Man (feat. Henning Basse) 
08. Dark Lords Of Sleep (feat. Dan Cleary) 
09. Junkhead (ALICE IN CHAINS cover) (feat. Lance Harvill)

Mais novidades serão reveladas em breve.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da WALLS OF BLOOD, projeto com membros da Testament, Queensrÿche e Metallium, será lançado em Fevereiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top