ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTOMICA: Álbum “The Trick” disponibilizado em várias plataformas digitais pelo selo Roadie Metal ATTOMICA: Álbum “The Trick” disponibilizado em várias plataformas digitais pelo selo Roadie Metal - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jan. de 2019

ATTOMICA: Álbum “The Trick” disponibilizado em várias plataformas digitais pelo selo Roadie Metal


Um dos melhores e principais álbuns lançados em 2018, “The Trick” do ATTOMICA, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de Streaming do mundo pelo selo digital da Roadie Metal.

Esse álbum marca o recomeço de uma trajetória de muita honra, peso e dedicação, ao metal nacional. Considerados um dos principais nomes do Thrash Metal brasileiro, o ATTOMICA ao lançar “The Trick”, apresenta ao país sua nova formação, que agora é um power-trio, e confirma que esse é o melhor momento da banda.

Com uma agenda repleta de shows por todo o país, The Trick, vem sendo objeto de obsessão por fãs da música pesada, fazendo com que o ATTOMICA seja sempre requisitado para banda principal em vários festivais e eventos do país.

Não deixe de seguir e escutar no volume máximo o novo álbum do ATTOMICA – “The Trick” em sua plataforma digital preferida.

Spotify:



Tracklist
01 – Give Me The Gun
02 – Feeling Bad
03 – Kill the Hero
04 – The Last Samurai
05 – The Trick/ You Bet
06 – Endless Cycle
07 – Land of Giants
08 – Mistery

Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Links Relacionados
Homepage: attomica.com
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/attomica

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTOMICA: Álbum “The Trick” disponibilizado em várias plataformas digitais pelo selo Roadie Metal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top