ade Sepulchral Voice Fanzine: ATTOMICA: Libera álbum 4 em todas as plataformas digitais através do selo Roadie Metal ATTOMICA: Libera álbum 4 em todas as plataformas digitais através do selo Roadie Metal - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jan. de 2019

ATTOMICA: Libera álbum 4 em todas as plataformas digitais através do selo Roadie Metal


O Ano de 2012 foi decisivo para o retorno de uma das maiores lendas do Metal Nacional, após ensaiar a aguardada retomada da carreira, o ATTOMICA, reorganizou sua estrutura interna e dessa forma apresentava ao mundo seu quarto registro oficial de estúdio, o aclamado disco intitulado de “4”.

Com 21 anos de diferença para seu antecessor, o renomado “Disturbing The Noise”, o álbum “4” chegava ao mercado em abril de 2012 contando com uma formação pesada, forte e coesa. O registro apresentava toda a essência do grupo com inclusão de sistemas digitais e modernos nas gravações das inéditas 09 faixas presentes na compilação.

Lançado em formato físico, o registro é considerado um momento marcante e histórico na carreira do ATTOMICA, através dele o país conheceu o vocalista Alex Rangel que veio a falecer em um trágico acidente de motocicleta no ano de 2015.

A banda informa que o disco acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de Streaming do mundo, sendo lançado oficialmente pelo selo digital da Roadie Metal que está a frente dos cuidados de toda a discografia do grupo nesse ano de 2019.

Confira pela Spotify:



Tracklist:
01 – Blood Bath
02 – Down the Rain
03 – Yakuza
04 – Night Killer
05 – Black Death
06 – Wanted
07 – Hurt ’n’ Scared
08 – Mysterious Lady
09 – Amen

Formação que gravou o disco:
Alex Rangel – Vocal
Andre Rod – Baixo
Luiz Amadeus – Guitarra
João Paulo Francis – Guitarra
Vittor Fryggy – Bateria

Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Links Relacionados
Homepage: attomica.com
Roadie Metal Press: roadie-metal.com/press/attomica

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATTOMICA: Libera álbum 4 em todas as plataformas digitais através do selo Roadie Metal 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top