ade Sepulchral Voice Fanzine: AXECUTER: Confira agora as gravações da guitarra do novo álbum no ‘Studio Report 2’ AXECUTER: Confira agora as gravações da guitarra do novo álbum no ‘Studio Report 2’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jan. de 2019

AXECUTER: Confira agora as gravações da guitarra do novo álbum no ‘Studio Report 2’


O AXECUTER já está em estúdio gravando seu próximo álbum, cujo título e capa serão anunciados em fevereiro. Enquanto isso, a banda está divulgando semanalmente este trabalho com uma série de ‘Studio Reports’, que chegou a sua segunda edição.

São diversos vídeos, lives e fotos que o trio vem trazendo a público em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) desde o início de janeiro, e neste ‘Studio Report 2’, é possível conferir um pouco mais das gravações das guitarras, executadas por Danmented, assista:


O novo full length do AXECUTER vem sendo gravado e produzido por Ivan Pellicciotti no ‘O Beco Estúdio’ em Curitiba/PR e está previsto para ser lançado em Março/2019. Siga o grupo em suas redes sociais e fique por dentro de tudo que está acontecendo nestas gravações.

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AXECUTER: Confira agora as gravações da guitarra do novo álbum no ‘Studio Report 2’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top