ade Sepulchral Voice Fanzine: CANNIBAL CORPSE anuncia Erik Rutan, como substituto do guitarrista Pat O’Brien CANNIBAL CORPSE anuncia Erik Rutan, como substituto do guitarrista Pat O’Brien - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jan. de 2019

CANNIBAL CORPSE anuncia Erik Rutan, como substituto do guitarrista Pat O’Brien


A lendária banda de Death Metal CANNIBAL CORPSE, recrutou Erik Rutan para substituir o guitarrista Pat O’Brien nas próximas turnês da banda. Rutan estará com a banda na Decibel Magazine Tour e na perna norte-americana da turnê de despedida do Slayer, que acontecerá em Maio junto com as bandas Lamb Of God e Amon Amarth.

Essa não é a primeira vez que Rutan trabalha com o CANNIBAL CORPSE, já que o músico produziu os álbuns "Kill" (2006), "Evisceration Plague" (2009), "Torture" (2012) e "Red Before Black" (2017). Erik Rutan é conhecido também por ter integrado o Morbid Angel e por tocar no Hate Eternal.

Pat O’Brien entrou em uma casa no bloco 4700 de Windflower Circle, perto de Northdale pouco antes das 19h00, na segunda-feira (10 de Dezembro de 2018) e ignorou as ordens das duas pessoas dentro da casa para sair. O’Brien não conhecia ninguém na casa, e não tinha permissão para estar lá. Um supervisor do escritório do xerife diz que O’Brien, havia invadido a propriedade dos vizinhos e empurrado uma mulher pra dentro da casa. Enquanto aguardava armado com uma faca no quintal, que ele usou pra atacar um policial que tentou abordá-lo, ele foi detido por meio do uso de arma de choque e levado pelas autoridades.

Assim que O’Brien foi preso, um enorme incêndio irrompeu dento de sua casa a onde havia munição explosiva. Os bombeiros do condado de Hillsborough conseguiram manter o fogo sobe controle após cerca de uma hora de trabalho, por conta da explosão da munição, e devido às chamas. Os bombeiros permaneceram no local durante a noite, e mantiveram a estrada bloqueada depois que o fogo foi apagado.

Oficialmente, O’Brien foi acusado de roubo à residência ocupada, e assalto agravado contra um policial. No dia 11 de Dezembro de 2018, ele apareceu diante de um juiz, vestido com um colete suicida. O’Brien foi solto da cadeia no dia 14 de Dezembro de 2018, onde passou 4 dias preso. O músico foi liberado mediante o pagamento de US$ 50.000.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANNIBAL CORPSE anuncia Erik Rutan, como substituto do guitarrista Pat O’Brien 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top