ade Sepulchral Voice Fanzine: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de "Kill" já está disponível CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de "Kill" já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jan de 2019

CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de "Kill" já está disponível


Acaba de sair a versão nacional de "Kill", décimo álbum de estúdio da lendária banda de Death Metal norte-americana CANNIBAL CORPSE, e que a muito tempo estava fora de catálogo no país.

O álbum foi gravado no Mana Recording Studios em Saint Petersburg na Flórida, com o produtor Erik Rutan (Soilent Green, Belphegor, Hate Eternal), que trabalhou com a banda nos álbuns "Evisceration Plague" de 2009, "Torture" de 2012 e "Red Before Black" de 2017.

A arte de capa ficou novamente nas mãos do artista norte-americano Vincent Locke, que assinou todas as capas dos discos da CANNIBAL CORPSE e também já trabalhou com Coffins, Excoriation entre outras.

"Kill" foi lançado no dia 20 de Março de 2006 via Metal Blade Records. O lançamento nacional é da Rock Brigade Records em parceria com a Mutilation Records. A versão deluxe do CD vem em embalagem slipcase brilhante com poster exclusivo frente/verso (36x36) e encarte de 16 páginas.

Adquira sua cópia de "Kill" AQUI.

Tracklist
01. The Time to Kill Is Now
02. Make Them Suffer
03. Murder Worship
04. Necrosadistic Warning
05. Five Nails Through the Neck
06. Purification by Fire
07. Death Walking Terror
08. Barbaric Bludgeonings
09. The Discipline of Revenge
10. Brain Removal Device
11. Maniacal
12. Submerged in Boiling Flesh
13. Infinite Misery

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de "Kill" já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top