ade Sepulchral Voice Fanzine: DEADLAND RITUAL: Nova banda do baixista Geezer Butler sairá em turnê DEADLAND RITUAL: Nova banda do baixista Geezer Butler sairá em turnê - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2019

DEADLAND RITUAL: Nova banda do baixista Geezer Butler sairá em turnê


DEADLAND RITUAL, a nova banda que conta com o baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH), o guitarrista Steve Stevens (BILLY IDOL, VINCE NEIL), o baterista Matt Sorum (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) e o vocalista Franky Perez (APOCALYPTICA) embarcarão em Turnê européia em junho de 2019. A jornada começará no dia 04 de junho em Copenhague, na Dinamarca, e terminará no fim de semana de 21 a 23 de junho no Hellfest em Clisson, na França.

A DEADLAND RITUAL promete que os shows ao vivo serão algo especial, misturando o material original com algo mais profundo do passado dos membros. "Não são as músicas típicas que você esperaria", de acordo com Sorum .

Butler disse que inicialmente não tinha planos de se juntar a outra banda depois que a SABBATH completou sua turnê de despedida "The End" .

"Bem, eu me aposentei depois do último show do SABBATH", ele disse à "Trunk Nation LA Invasion: Live From The Rainbow Bar & Grill" no SiriusXM . "Eu viajei e fiz tudo o que eu queria fazer quando me aposentei por um ano. E então eu me cansei de assistir televisão todos os dias. E comecei a escrever coisas de novo, porque é isso que você faz. Eu estive Fazendo isso por 50 anos, então está no seu sangue. Você não pode simplesmente parar, especialmente quando é o seu hobby também. E eu acabei de voltar a escrever coisas. Eu estava planejando fazer outro álbum solo, uma coisa do GZR . Eu tenho algumas músicas prontas para isso. E então Matt entrou em contato comigo sobre o DEADLAND RITUAL . "

DEADLAND RITUAL lançou recentemente sua primeira música, "Down In Flames". A faixa, produzida por Greg Fidelman, foi disponibilizada via Sonik Riot Records / AWAL com tecnology Kobalt . Confia no vídeo abaixo a faixa "Down In Flames": 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEADLAND RITUAL: Nova banda do baixista Geezer Butler sairá em turnê 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top