ade Sepulchral Voice Fanzine: DEVIANT PROCESS assina com a Season of Mist DEVIANT PROCESS assina com a Season of Mist - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jan de 2019

DEVIANT PROCESS assina com a Season of Mist


A banda de Progressive Death Metal canadense DEVIANT PROCESS, anunciou que assinou um contrato mundial com a Season Of Mist, e o seu segundo álbum de estúdio, deverá ser lançado ainda em 2019.

A banda comenta sobre a assinatura: "A Deviant Process está extremamente satisfeita em anunciar que estamos nos juntando às fileiras da Season of Mist! É uma honra fazer parte de um selo que representa tantas grandes bandas, muitas das quais são consideradas pioneiras e inovadoras em seus próprios gêneros. Também gostaríamos de agradecer à Season of Mist por depositar sua confiança em nós e por sua colaboração em lançar nosso segundo álbum. Este projeto que é de longe a música mais exigente que qualquer um de nós trabalhou até agora e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o mundo!"

A DEVIANT PROCESS, foi fundado como Psychic Pain em Quebec no Canadá em 2008 por Jean-Daniel Villeneuve (guitarras / vocal). Com sua demo auto-produzida, Jean conseguiu chamar a atenção do baixista Pierre-Luc Beaulieu, do guitarrista Stéphane Simard e do baterista Olivier Genest, o que levou à criação oficial do DEVIANT PROCESS em 2009. A banda contratou Antoine Baril (Symbolic Death, Augury) para gravar seu primeiro EP intitulado "Narcissistic Rage", lançado no verão de 2011.

Depois de dividir o palco com ícones do Death Metal, como Cryptosy e Revocation, Antoine Baril foi novamente convidado a participar do DEVIANT PROCESS, inserindo seus ritmos jazzísticos e sua bateria sólida no novo material. O primeiro álbum de estúdio foi gravado durante o verão de 2013 no Hemisphere Studio com a ajuda de Chris Donaldson (Cryptopsy, Beneath The Massacre e The Agonist). Na fase de mixagem, Antoine teve que sair por motivos pessoais, e François C. Fortin foi convidado para assumir as etapas restantes da produção do álbum, nos estúdios La Boîte Noire. Com Philippe Cimon (The Aftermath) substituindo Pierre-Luc na base, uma line-up sólida nasceu e a DEVIANT PROCESS lançou seu álbum de estreia "Paroxysm" em 2016.

Desde então, a banda dividiu o palco com várias grandes bandas como Gorguts, Archspire, Beyond Creation, Gorod e Firgment, e estão prontos para dar o próximo grande passo! O DEVIANT PROCESS começou a trabalhar em seu segundo full length, que será lançado em 2019 pela Season of Mist.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEVIANT PROCESS assina com a Season of Mist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top