ade Sepulchral Voice Fanzine: FORGED IN BLACK assina com a Fighter Records FORGED IN BLACK assina com a Fighter Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de jan. de 2019

FORGED IN BLACK assina com a Fighter Records


A banda de Heavy Metal britânica FORGED IN BLACK, assinou um contrato mundial com a Fighter Records, e o seu segundo e mais novo álbum de estúdio intitulado "Descent of the Serpent", será lançado no dia 05 de Março de 2019.

A FORGED IN BLACK nasceu em 2013 (até 2012 seu nome era Merciless Fail), e o seu álbum de estreia "Forged in Black" foi lançado no mesmo ano, sendo seguido por três EP's: "The Tide" (2013), "Fear Reflecting Fear" (2016) e "Sinner Sanctorum" (2017). Estes lançamentos tiveram uma grande aceitação dentro da cena Heavy Metal britânica, e abriu o caminho para o seu 2º álbum completo "Descent of the Serpent", gravado em 2018, novamente com o produtor Romesh Dodangoda, com arte da capa feita por Dan Goldsworthy (Accept, Hell, Gloryhammer e Alestorm).

O estilo da FORGED IN BLACK é um metal fresco, melódico, poderoso e pesado, com elementos clássicos de bandas britânicas como Iron Maiden, Judas Priest ou Angel Witch, com uma leve dose de Candlemass e pitadas de Thrash Metal na veia de bandas como Flotsam & Jetsam, Heathen e Metal Church.

A banda comentou sobre sua contratação pela Fighter Records: “Estamos absolutamente entusiasmados com a perspectiva de trabalhar com a Fighter Records. Para ser adicionado à sua lista já estelar é esmagador, e não podemos esperar para ver o que esta parceria trará. Este álbum é o culminar de 10 anos de trabalho duro, e estamos certos de que este lançamento tem algo que todos os fãs de Metal irão amar. No momento, estamos trabalhando em uma série de shows para apoiar o lançamento, e não podemos esperar para exibir nosso desempenho ao vivo mais ambicioso até o momento. Vejo você no front!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Seek No Evil
02. One in the Chamber
03. Shadowcasters
04. Descent of the Serpent
05. One Last Sign
06. Palm of Silver
07. Aphelion Tormentor
08. Vendetta
09. When Hell is Done

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORGED IN BLACK assina com a Fighter Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top