ade Sepulchral Voice Fanzine: Hellion Records ira relançar os álbuns "Nasty by Nature" e "Twisting the Blade" da STEREO NASTY Hellion Records ira relançar os álbuns "Nasty by Nature" e "Twisting the Blade" da STEREO NASTY - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de jan de 2019

Hellion Records ira relançar os álbuns "Nasty by Nature" e "Twisting the Blade" da STEREO NASTY


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que ira relançar em Fevereiro de 2019, os álbuns "Nasty by Nature" e "Twisting the Blade" da banda irlandesa de Heavy Metal STEREO NASTY.

A STEREO NASTY foi formada no final de 2013 em Kildare na Irlanda, e o seu nome vem de um problema no som estéreo das fitas cassete de vídeo, e dos filmes de terror de baixo orçamento lançados em vídeo cassete, que foram criticados ou banidos no Reino Unido nos anos 80, e que a banda achou que se adequava ao Heavy Metal que praticam.

O guitarrista Adrian Foley começou a escrever algumas músicas, e decidiu que queria fazer uma demo. Então ele liga para seu amigo Mick Mahon, perguntando se ele ajudaria a colocar alguns vocais em algumas músicas que ele tinha feito. Então os dois gravam uma demo auto-intitulada de três faixas, no Trackmix Studios em Dublin na Irlanda com Michael Richards. A demo foi recebida extremamente bem, e logo depois disso o baixista Rud Holohan e o baterista Fran Moran entram na STEREO NASTY.

Em 2015, a banda lança seu álbum de estreia intitulado "Nasty by Nature" de forma independente, e em 2017 o grupo assina um contrato mundial com a Stormspell Records, e lançam o seu segundo álbum intitulado "Twisting the Blade". Agora os dois álbuns estarão disponíveis no Brasil via Hellion Records.


"Nasty by Nature" foi lançado no dia 08 de Agosto de 2015 de forma independente, e assim como a demo de 2014 foi gravado, mixado e masterizado no Trackmix Studios em Dublin na Irlanda com produção de Michael Richards. A arte de capa ficou a cargo da Sadist Art Designs. Esse álbum catapultou a banda no cenário do Heavy Metal mundial, e já é considerado um dos grandes álbuns de estreia da NWOTHM (New Wave of Traditional Heavy Metal).

Tracklist
01. Black Widow
02. Holy Terror
03. Interstellar
04. The Fear
05. Out of the Fire
06. Death Machine
07. In the Blood
08. Under Her Spell
09. The Warriors
10. Demon Halo


"Twisting the Blade" foi lançado no dia primeiro de Julho de 2017 via Stormspell Records. O segundo álbum da banda, mais uma vez foi produzido, mixado, masterizado e gravado no Trackmix Studios em Dublin na Irlanda, com produção de Michael Richards. Nesse álbum a banda esta com um som mais maduro, e as músicas falam ainda mais de filmes B de terror da década de 80.

Tracklist
01. Kill or Be Killed
02. No One Gets Out Alive
03. Reflections of Madness
04. Near Dark
05. Through the Void
06. Haunting the Night
07. Twisting the Blade
08. Vengeance
09. Becoming a Beast

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Stereo Nasty
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hellion Records ira relançar os álbuns "Nasty by Nature" e "Twisting the Blade" da STEREO NASTY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top