ade Sepulchral Voice Fanzine: JON ZAZULA planeja escrever seu livro de memorias JON ZAZULA planeja escrever seu livro de memorias - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jan. de 2019

JON ZAZULA planeja escrever seu livro de memorias


JON ZAZULA, fundador da Megaforce Records, e produtor executivo do "Kill 'Em All", primeiro disco do Metallica, planeja lançar seu livro de memórias antes do final do ano.

JON ZAZULA e sua esposa Marsha Zazula fundaram a Megaforce em 1982, primeiro contratando o Metallica, e depois assinaram com Anthrax, Testament, Overkill e muitas outras bandas que hoje são lendárias. Eles também fundaram a Crazed Management em 1982 e representaram a Anthrax durante os primeiros 11 anos da carreira da banda, o Metallica por dois anos entre outras bandas.

Falando ao The Metal Voice, JON ZAZULA disse que está dando os toques finais no seu livro de memórias com previsão de lançamento para o final de 2019. "O livro está saindo em Outubro - espero que no Halloween deste ano", disse ele (veja o vídeo abaixo). "Está terminado. Estamos apenas preenchendo algumas pequenas partes. Estou tentando terminar minha lista de agradecimento, que já tem quatro capítulos.

"O livro começa onde a maioria das pessoas queria terminar o livro, no Roseland Ballroom [em Nova York, em agosto de 1984], quando Anthrax, Metallica e Raven tocaram e todas as três bandas assinaram com grandes gravadoras naquela noite ", continuou ele." Eles pensaram que é onde está o auge da história. Mas, para dizer a verdade, o livro abre sobre isso e vai de lá. Então realmente começa com a loucura do Roseland Ballroom, e vai desde o Roseland Ballroom até hoje."

ZAZULA admitiu que precisava de alguma ajuda externa, para reavivar sua memória antes de começar a escrever o livro.

"Esqueci-me de tudo", disse ele."Eu trouxe um sujeito chamado Harold Claros [-Maldonado], que pesquisou minha vida, dentro e fora, e colocou tudo para mim. Nós dois, depois do capítulo cinco ou seis, olhamos um para o outro e dissemos: "Tudo isso aconteceu em um ano e meio? Tudo isso aconteceu em dois anos? Quer dizer, nós saímos da total obscuridade em um mercado de pulgas, ganhando cinquenta dólares por noite, a um ponto valendo mais de 10 milhões de dólares."

Ele acrescentou: "É uma ótima história, e é uma ótima história sobre um marido e uma esposa, como eles trabalharam juntos em camadas grossas e finas. E o livro fala sobre os problemas e como começamos com um centavo. Nós não tínhamos um pote para mijar; [nós estávamos] vivendo no salão por anos. É uma história muito interessante, se devo dizer assim mesmo. E é uma história de colarinho azul. Não é sobre alguém que nasceu com uma colher de prata e teve que fazer isso. Nós realmente tivemos que quebrar nossas bundas. Eu empurrei roupas no distrito de vestuário quando era criança, e colocava caixas nas minhas costas para os carregadores. Esse é o cara. E a esposa que ele conheceu, e juntos eles fizeram alguma coisa. E é sobre isso que este livro vai ser."

ZAZULA prometeu que seu livro de memórias, será o tipo de livro que você pega e lê em uma leitura. "Apenas lê muito rápido", ele disse. "Duas leituras no máximo."

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JON ZAZULA planeja escrever seu livro de memorias 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top