ade Sepulchral Voice Fanzine: “Live in Japan 1984 – Complete Edition” da ALCATRAZZ já está a venda no Brasil “Live in Japan 1984 – Complete Edition” da ALCATRAZZ já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de jan de 2019

“Live in Japan 1984 – Complete Edition” da ALCATRAZZ já está a venda no Brasil


O ALCATRAZZ não teve uma das carreiras mais longas dentro do Heavy Metal, mas definitivamente teve uma jornada intensa, impressionante e influenciadora dentro do estilo. Com um vocalista carismático e experiente e um guitarrista ávido por mostrar sua técnica ao mundo, não demorou muito para a banda excursionar pelo mundo e ficar conhecida como uma das maiores bandas de Heavy Metal antes de se separarem em 1987, apenas quatro anos depois do lançamento do seu álbum de estreia. 

Fundada em torno do vocalista Graham Bonnet, que tinha acabado de sair do Rainbow, e do então jovem guitarrista Yngwie Malmsteen, que tinha lançado o seu primeiro álbum solo, a banda também contou nas suas fileiras com outros nomes de grande renome da cena como Steve Vai (que substitui o Malmsteen), Danny Johnson (ex-Alice Cooper) e Clive Burr (ex-Iron Maiden). 

No início de 1984, o ALCATRAZZ estava excursionando pelo Japão e a sua apresentação no prestigiado Nakano Sun Plaza em Tóquio em 28 de Janeiro foi gravada e lançada, apenas no Japão, como um vídeo caseiro. Mas, durante uma “escavação das caixas fortes”, o áudio original de 24 canais foi milagrosamente redescoberto. Após ser devidamente remixada e remasterizada digitalmente, o brilho da performance original ao vivo foi finalmente recriado no álbum “Live in Japan 1984 – Complete Edition”. 

A performance completa com 18 músicas está aqui, desde a abertura frenética de ‘Too Young To Die, Too Drunk To Live’ até as músicas ‘Island In The Sun’ e ‘Hiroshima Mon Amour’ que fazem parte do álbum de estreia do ALCATRAZZ, “No Parole from Rock ’N’ Roll”. A banda também revisita o repertório de Bonnet da época do Rainbow como ‘All Night Long’, ‘Since You Been Gone’ e ‘Lost In Hollywood’, assim como a música ‘Desert Song’ do The Michael Schenker Group e ‘Night Games’ da banda solo de Graham. 

Também graças a “Live in Japan 1984 – Complete Edition” você poderá testemunhar o surgimento de um dos deuses da guitarra no corpo de um Yngwie J. Malmsteen com apenas 20 anos que enfeitiça todos com sua guitarra mágica e o seu brilho, incluindo nas instrumentais ‘Evil Eye’ e ‘Coming Bach’. 

Em 1984, um trecho do show foi lançado no álbum ao vivo “Live Sentence” com cortes e overdubs. Mas agora você poderá experimentar o show na íntegra e com uma qualidade de áudio que ele sempre mereceu! 

Para aqueles que estiveram lá, para aqueles que nasceram tarde demais, está é uma incrível chance de conhecer onde tudo começou pois você é o nosso convidado para assistir da primeira fileira do Nakano Sun Plaza.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/aVPZqY.

“Live in Japan 1984 – Complete Edition” está disponível no Brasil graças a parceria entre a Shinigami Records / eAR Music.

Tracklist
01. Opening 
02. Too Young To Die, Too Drunk To Live 
03. Hiroshima Mon Amour 
04. Night Games 
05. Big Foot 
06. Island In The Sun 
07. Kree Nakoorie 
08. Coming Bach 
09. Since You Been Gone 
10. Suffer Me 
11. Desert Song 
12. Jet To Jet 
13. Evil Eye 
14. Guitar Crush 
15. All Night Long 
16. Lost In Hollywood 
17. Kojo No Tsuki 
18. Something Else

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Live in Japan 1984 – Complete Edition” da ALCATRAZZ já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top