ade Sepulchral Voice Fanzine: MANOWAR: E.V. Martel será o guitarrista da Final Battle World Tour 2019 MANOWAR: E.V. Martel será o guitarrista da Final Battle World Tour 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jan. de 2019

MANOWAR: E.V. Martel será o guitarrista da Final Battle World Tour 2019


A lendária banda de Heavy Metal norte-americana MANOWAR, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que o brasileiro E.V. Martel será o guitarrista da turnê mundial "Final Battle" em 2019.

Músico desde os 8 anos de idade e devoto do MANOWAR, ele se apresentou por anos na única banda tributo oficial do MANOWAR. E.V. é orgulhoso por saber todas as músicas já gravadas pela banda, e o seu estilo é um mix de todos os outros guitarristas que já passaram pela banda combinado com seu próprio "fogo metálico".

"Eu não consigo pensar em ninguém que mereça tocar no MANOWAR do que um próprio fã, um que dedicou sua vida toda aos nossos fãs e nossas músicas. Ele provou ser um verdadeiro Manowarrior!" disse o baixista da MANOWAR, Joey DeMaio.

"Estou honrado além das palavras para tocar para os maiores fãs do mundo!" disse E.V. "Eu vivo a mensagem da MANOWAR todos os dias da minha vida: acredite em si mesmo e até mesmo seus sonhos mais loucos podem se tornar realidade!"

A turnê mundial "Final Battle" da MANOWAR, em 2019, começará em 25 de Fevereiro em Tel Aviv, Israel, e abrangerá mais de 28 cidades; da Rússia para a Alemanha, Escandinávia e Birmingham, e Inglaterra para o extremo oeste da França.

A MANOWAR anunciou em Outubro de 2018, que seu antigo guitarrista Karl Logan não estará em turnê com o grupo, depois de ser preso sob a acusação de possuir pornografia infantil. Karl se juntou ao MANOWAR em 1994 como substituto de David Shankle.

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANOWAR: E.V. Martel será o guitarrista da Final Battle World Tour 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top