ade Sepulchral Voice Fanzine: MANOWAR relançará os clássicos álbuns “Into Glory Ride” e “Hail To England” MANOWAR relançará os clássicos álbuns “Into Glory Ride” e “Hail To England” - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2019

MANOWAR relançará os clássicos álbuns “Into Glory Ride” e “Hail To England”


A lendária banda norte-americana MANOWAR, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que irá relançar os álbuns “Into Glory Ride” e “Hail To England”. A banda já está trabalhando na remasterização dos álbuns. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“Manowar trará mais vida e poder ao "Into Glory Ride" e "Hail To England" com remixagem de 96k e remasterizações do novo milênio

Todo artista sonha como seria revistar seus trabalhos anteriores; não porque estão insatisfeitos, mas porque suas mentes criativas nunca param de se perguntar o que mais pode ser feito, e com as novas tecnologias esse sonho pode se tornar realidade.

Muitos artistas nunca tiveram a chance de fazer isso porque seus materiais de gravação foram perdidos ou já estão inutilizáveis. Mas não o Manowar!

Os arquivos da banda foram meticulosamente mantidos e desse modo o Manowar pode revisitar as gravações originais multitrack de dois de seus clássicos: "Into Glory Ride" e "Hail To England"

Inicialmente lançados em 1983 e 1984 respetivamente, as gravações foram remasterizadas do analógico para o digital, em qualidade de 96kHz, com adições de profundidade, poder e nitidez que não poderiam estar nas faixas originais. Esse processo foi realizado no estúdio próprio do Manowar (Valhalla Studios). Você poderá ouvir essas faixas pela primeira vez como foram originalmente imaginadas; em alta potência e fidelidade, possível apenas com a tecnologia de hoje.

A “Into Glory Ride – Imperial Edition” e “Hail To England – Imperial Edition” serão lançadas no verão (inverno no Brasil) de 2019.

Fique ligado para mais novidades!”

Links Relacionados
Homepage: manowar.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MANOWAR relançará os clássicos álbuns “Into Glory Ride” e “Hail To England” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top