ade Sepulchral Voice Fanzine: MARTYRDÖD inicia gravações do seu novo álbum MARTYRDÖD inicia gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2019

MARTYRDÖD inicia gravações do seu novo álbum


A banda Crust / Metal sueca MARTYRDÖD, entrou no estúdio para gravar seu novo álbum intitulado “Hexhammaren”. O novo álbum será o sucessor de “List”, lançado em 2016 via Southern Lord Records.

As sessões de gravação estão sendo realizadas novamente, no Studio Fredman (Chrome Division, At The Gates, Nifelheim e Rotting Christ) em Gotemburgo na Suécia, com o produtor Fredrik Nordström. “Hexhammaren” que deverá ser lançado em Maio de 2019, será o primeiro lançamento da MARTYRDÖD pela Century Media Records.

A MARTYRDÖD comenta: “Estamos muito animados por estar de volta ao Studio Fredman e sentir que o material para o novo álbum, “Hexhammaren”, pode ser o material mais forte que já fizemos.”

A MARTYRDÖD foi fundada em 2001 e lançou seis álbuns de estúdio, e teve reconhecimento mundial na cena do Crust / Metal. A banda tem influências de Wolfpack, At The Gates, Anti Cimex, Totalitär e Bathory. E por essa amalgama de estilos diferentes, se tornou uma das bandas mais cultuadas do estilo na Europa.

MARTYRDÖD é:

Jens Bäckelin - Bateria
Mikael Kjellman - Guitarras, Vocais
Tim Rosenqvist - Guitarras
Daniel Ekeroth - Baixo

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MARTYRDÖD inicia gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top