ade Sepulchral Voice Fanzine: Morre BRUCE CORBITT vocalista da Rigor Mortis Morre BRUCE CORBITT vocalista da Rigor Mortis - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de jan. de 2019

Morre BRUCE CORBITT vocalista da Rigor Mortis


Faleceu nesta sexta-feira (25 de Janeiro de 2019) aos 56 anos de idade, BRUCE CORBITT vocalista da veterana banda de Thrash Metal norte-americana Rigor Mortis. O músico morreu devido a um câncer no esôfago.

A Rigor Mortis foi fundada em 1983, no metroplexo de Dallas-Fort Worth, no Texas . Dois colegas de escola, Harden Harrison (bateria) e Casey Orr (baixo), formaram a banda quando conheceram Mike Scaccia (guitarra). Os três jovens compartilhavam um interesse em filmes de terror / gore e música muito pesada. Com BRUCE CORBITT nos vocais, eles criaram alguns dos mais pesados e agressivos ​​Thrash Metal da época, flertando com Death Metal. Eles também foram uma das únicas grandes bandas de Thrash Metal do Texas, e criaram a cena Metal underground de lá.

Além do Rigor Mortis BRUCE CORBITT, foi vocalista da Warbeast (anteriormente conhecida como Texas Metal Alliance). A banda assina um contrato com a Housecore Records de Phil Anselmo, e lançam os álbuns "Krush the Enemy" (2010), "Destroy" (2013) e "Enter The Arena" (2017).

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morre BRUCE CORBITT vocalista da Rigor Mortis 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top