ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudança na line-up da HEAD KRUSHER Mudança na line-up da HEAD KRUSHER - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jan. de 2019

Mudança na line-up da HEAD KRUSHER


A banda de Death/Thrash Metal HEAD KRUSHER teve uma mudança em sua line-up, o baterista Daniel Sanchez desligou-se da banda de forma amigável, mas os taubateanos rapidamente já anunciaram o substituto, Leonardo Mancilha (Rectal Collapse, ex-Ophiolatry). A formação se completa com o vocalista e guitarrista Douglas Koutto, Plinio Leo Sene no baixo e o guitarrista Darc Arantes.

Confira a nota postado pelo por Daniel Sanchez: "Foram pouco mais de 3 anos tocando com esses caras, vários roles, risadas e cervejas, mas tudo é um ciclo e nos últimos meses estava complicado conciliar a rotina de trabalho e do Devastação Sob Terror com os ensaios do Head Krusher, não seria justo com os caras estar na banda e não me dedicar 100% a ela, por isso achei melhor deixar o banquinho vago, que alias está em otimas mãos com o amigo Leonardo Mancilha, deixo ai o registro do disco gravado com eles, que em breve deverá estar saindo em sua versão fisica... 
Continuarei com meu trabalho junto ao Devastação Sob Terror, e estamos com a agenda aberta!! Obrigado a todo mundo que sempre apoia de maneira direta e indireta!!!"

E a nota da publicada pela HEAD KRUSHER em sua fanpage: "Informamos que, por motivos pessoais, de trabalho e demais projetos, nosso baterista Daniel Sanchez não faz mais parte da H.K.Agradecemos imensamente pela dedicação, amizade e rolês insanos. Sucesso aí, bro! 
Aproveitamos para oficializar a entrada do nosso amigo Leonardo Mancilha para assumir as baquetas. Seja bem-vindo!"

Vale relembrar que, a HEAD KRUSHER lançará no primeiro semestre de 2019 o seu quarto full-length, que tem o título de 'Extinction Light'. Confira abaixo a faixa 'Burning Idols' e a capa de  'Extinction Light', que foi criada pelo desenhista Rogério Morais Fall da Ace Of Spades.



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudança na line-up da HEAD KRUSHER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top