ade Sepulchral Voice Fanzine: MYRKUR inicia gravações do seu novo álbum MYRKUR inicia gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2019

MYRKUR inicia gravações do seu novo álbum


A One-Woman Band MYRKUR capitaneada pela multi-instrumentista dinamarquesa Amalie Bruun, entrou em estúdio para gravar o sucessor de “Mareridt” lançado no dia 15 de Setembro de 2017 via Relapse Records.

MYRKUR comenta: “Dia 4 da gravação do meu novo álbum - um álbum de música folclórica. O produtor é um amigo meu que eu já realizei e trabalhei por um bom tempo. Pela aparência de seu estúdio, talvez você possa adivinhar quem é? De qualquer maneira, é aqui que estarei no próximo mês; enterrada em sagas, instrumentos antigos, sonhos, mitos pagãos, contos de fadas sombrios e elementos da natureza.”

O último álbum da MYRKUR “Mareridt”, é o segundo álbum de estúdio da banda, e foi produzido pelo produtor Randall Dunn (Marissa Nadler, Earth, Sunn O))), Boris, Wolves In The Throne Room), no estúdio Black Tornado em Copenhague na Dinamarca, e no estúdio Dunn em Seattle nos Estados Unidos.

O álbum inclui uma variedade de instrumentos especiais, incluindo Nyckelharpa, violino, mandola, tambores folclóricos e Kulning. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: myrkurmusic.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYRKUR inicia gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top