ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOSA: Disponível a versão nacional em LP de 'Downfall of Mankind' NERVOSA: Disponível a versão nacional em LP de 'Downfall of Mankind' - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jan. de 2019

NERVOSA: Disponível a versão nacional em LP de 'Downfall of Mankind'


O terceiro álbum da NERVOSA intitulado 'Downfall of Mankind' foi lançado em junho de 2018 pela gravadora Napalm Records.

A gravadora brasileira Since72 Records disponibilizou no Brasil o LP de 'Downfall of Mankind', em uma versão especial em vinil roxo, capa dupla e com encarte. A tiragem é limitada em 300 cópias e tem distribuição exclusiva pelo selo de Campinas/SP. "Sabemos que remamos contra a maré ao lançarmos no formato de vinil, porque o CD ainda é dominante aqui no país, mas é uma semente que estamos plantando. O reaquecimento do mercado de vinil no Brasil ainda é muito recente, a venda de usados ainda é muito forte, mas acreditamos que, assim como nos Estados Unidos e Europa, os LPs novos vão aos poucos conquistando seu lugar. E quando isso chegar estaremos preparados" comenta Adriano Fiorini, um dos sócios do selo.

Para adquirir a versão brasileira de 'Downfall of Mankind' clique AQUI.

Assista o videoclipe de 'Kill the Silence':

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOSA: Disponível a versão nacional em LP de 'Downfall of Mankind' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top