ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DEAD WITCHES será lançado em Fevereiro de 2019 Novo álbum da DEAD WITCHES será lançado em Fevereiro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jan. de 2019

Novo álbum da DEAD WITCHES será lançado em Fevereiro de 2019


A banda de Stoner/Doom Metal britânica DEAD WITCHES, é a ideia do membro fundador da Electric Wizard, Mark Greening. O segundo álbum do grupo intitulado "The Final Exorcism", será lançado em 22 de Fevereiro de 2019 via Heavy Psych Sounds Records.

Repleto de vocais assombrosos, riffs gigantescos, baixo difuso e percussão selvagem, "The Final Exorcism" levará você a outro mundo ... um mundo de trevas.

Gravado no infame Chuckalumba Studios da Inglaterra, um museu vivo de antiguidades analógicas, máquinas de fita e equipamento de estúdio dirigidas por válvulas no coração da Dorset's New Forest, onde as lendárias sessões dos clássicos discos "Dopethrone" e "Let Us Prey" do Electric Wizard foram gravadas, o som ameaçador de "The Final Exorcism" tece uma teia sinistra de destruição e terror, com trovões lançados pelo inferno e a voz potente, da carismática vocalista Soozi Chameleone. Percebendo a magnitude do que se comprometeram a gravar, a DEAD WITCHES procurou o notável engenheiro de áudio Doug Shearer (The New York Dolls, Venom, Electric Wizard e Sloth), um mago da masterização, para martelar o último prego no caixão.

Fornecendo aos fãs uma amostra do que o "The Final Exorcism" reserva, a DEAD WITCHES lançou a nova música "Fear the Priest", que Greening descreve como "a faixa perfeita para que as pessoas saibam o que esperar do novo álbum". Ouça "Fear the Priest" abaixo.

"'Fear The Priest' foi a última música escrita para completar o álbum", acrescenta Greening. "A ideia da faixa é baseada em possessão demoníaca, bem contra o mal e o medo que a pessoa possuída tem em relação ao padre. É a faixa mais longa do álbum; os riffs são pura maldade."



Tracklist
01. There's Someone There
02. The Final Exorcism
03. Goddess of the Night
04. When Do the Dead See the Sun
05. The Church by the Sea
06. Lay, Demon
07. Fear the Priest

Links Relacionados
facebook.com/DeadWitches
youtube.com/channel/UCdAG0wK86XHpgBQQnbgEHsg

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DEAD WITCHES será lançado em Fevereiro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top