ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da DORO será lançado em vinil Novo EP da DORO será lançado em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jan. de 2019

Novo EP da DORO será lançado em vinil


A rainha do Metal alemã DORO PESCH lançará um EP de quatro músicas em vinil, "Backstage To Heaven", em 08 de Março de 2019, para coincidir com o início da segunda etapa de sua turnê mundial. O EP contará com duas faixas de álbuns lançados anteriormente, bem como duas novas gravações ao vivo.

"Desejo a todos um feliz ano novo, que com certeza irá balançar 2019", diz DORO PESCH. "Estou realmente ansiosa para a próxima turnê européia em Março e, portanto, chegaremos a algo muito especial: teremos um novo destaque como um belo vinil colorido de 10 polegadas."

"A faixa-título, 'Backstage To Heaven', é outra das favoritas do nosso álbum duplo, 'Forever Warriors, Forever United', e tivemos o famoso comediante e músico alemão Helge Schneider no estúdio como um convidado excepcional, tocando saxofone. A seguinte 'Heartbroken' tem outro convidado de destaque: Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, The Daad Daisies) contribui com um impressionante solo de guitarra e o lado B também oferece algo exclusivo: duas novas gravações ao vivo da primeira parte da turnê 'Forever Warriors, Forever United', com uma versão crocante de 'Blood, Sweat And Rock' N 'Roll' e uma gravação exclusiva de 'If I Can't Have You - No One Will', junto com meu parceiro de dueto Johan Hegg da Amon Amarth".

Tracklist

Lado A
01. Backstage To Heaven (feat. Helge Schneider) 
02. Heartbroken (feat. Doug Aldrich)

Lado B
03. Blood, Sweat And Rock 'N' Roll (live) 
04. If I Can't Have You - No One Will (feat. Johan Hegg) (live)

"Forever Warriors, Forever United" foi lançado no dia 17 de Agosto de 2018 via Nuclear Blast Records.

Links Relacionados
Homepage: doromusic.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da DORO será lançado em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top