ade Sepulchral Voice Fanzine: OPEN THE COFFIN: Ouça na íntegra o EP "Only Death prevails" OPEN THE COFFIN: Ouça na íntegra o EP "Only Death prevails" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de jan. de 2019

OPEN THE COFFIN: Ouça na íntegra o EP "Only Death prevails"


O trabalho da estreia da OPEN THE COFFIN, o EP "Only Death prevails",estará disponível em CD em fevereiro de 2019 pela gravadora Crionics Records e no formato Cassete profissional produzido na Inglaterra pelo selo Audio Miasma. Mas os bangers já podem ouvir na íntegra o EP:


Para quem ainda não ouviu falar da OPEN THE COFFIN, o projeto surgiu como um tributo pessoal idealizado por Cláudio Slayer (Expose Your Hate, Son of a Witch), seguindo a velha escola do Death Metal dos anos 90.

As gravações de "Only Death prevails" ocorreram no Black Hole Studio com os produtores Adriano "Doctor Gore" Sabino e Flávio "Horroroso" França, a mixagem e masterização ficou nas mãos de Adriano "Doctor Gore" Sabino e a bateria foi gravada por César Silva (Galatic Gulag, ex-Fratelli). A capa é uma pintura assinada por Cláudio Slayer e o renomado artista Alcides Burn da Burn Artworks cuidou do layout do CD.

Links:
facebook.com/openthecoffin
facebook.com/Crionics-Records


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPEN THE COFFIN: Ouça na íntegra o EP "Only Death prevails" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top