ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça um single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence Ouça um single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jan. de 2019

Ouça um single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence



TRIBE OF PAZUZU é um projeto com alguns verdadeiros pesos pesados da cena Death Metal, conta com Flo Mounier (CRYPTOPSY), John McEntee (INCANTATION), Randy Harris (ex-MACIFECATION) e Nick Sagias (SOULSTORM, ex-OVERTHROW, ex-PESTILENCE).

O trabalho de estreia da TRIBE OF PAZUZU será o EP 'Heretical Uprising', que tem o lançamento marcado para 08 de fevereiro de 2019. Toda produção do EP foi realizada no The Grid Studio com o renomado produtor e músico Christian Donaldson (Cryptopsy, Mythosis, Fractal Cypher, Beyond Creation).

Já está foi iniciada a pré-venda do EP, confira clicando AQUI.

Confira abaixo a faixa titulo:


Tracklist:
01. Heretical Uprising
02. Divinity Destroyed
03. Indoctrinated Into Enslavement
04. Blind Disciples Of Poisonous Faiths
05. The Proliferation Of The Final Plague

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça um single da TRIBE OF PAZUZU, projeto com músicos que integram ou com passagens em Cryptopsy, Incantation e Pestilence 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top